O diário de uma garota de programa

FILHA DE PAI RETRÓGRADO E UMA MÃE ADORÁVEL, MARCELA FILHA ÚNICA, ACABARA DE COMPLETAR 18 ANOS, SUA MÃE COMO FAZIA TODOS OS ANOS PREPAROU-LHE UMA FESTA SURPRESA.

A SALA DE SUA CASA ESTAVA REPLETA DE AMIGOS E ALGUNS PARENTES MAIS PRÓXIMOS QUE VIERAM PRESTAR-LHE HOMENÁGEM NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO.

POR MAIS QUE SUA MÃE, Sra. ALICE TENTASSE ESCONDER, FICOU NOTÓRIA A AUSÊNCIA DE SEU PAI NAQUELE MOMENTO TÃO ESPECIAL PARA MARCELA, AFINAL NÃO É TODO DIA QUE SE FAZ 18 ANOS DE IDADE, É VERDADE QUE OPAI DE ALICE ERA BASTANTE ARREDIO, POUCO COMUNICATIVO, VIVIA SEMPRE INTROSPECTIVO, TINHA POUCOS AMIGOS, MESMO ASSIM ERA DE SE EPERAR QUE ESTIVESSE PRESENTE NA FESTA DA FILHA...

MÃE E FILHA MOSTRAVAM-SE BASTANTE PREUCCUPADAS, NÃO COM A FALTA DO PAI, MAIS POR UM MOTIVO MUITO PESSOAL, UM TERRÍVEL SEGREDO QUE VINHAM MANTENDO A SETE CHAVES E MORRIAM DE MEDO QUE SEU PAI DESCOBRISSE .

DE REPENTE A PORTA DA SALA ONDE TODOS ESTAVAM REUNIDOS PRONTOS PARA CANTAR OS PARABÉNS À ALICE, VEIO ABAIXO, COMO SE UM RAIO A TIVESSE ATINGIDO, OS OLHARES ASSUSTADOS DE TODOS SE VOLTARAM NAQUELA DIREÇÃO, SEM ENTENDER O QUE ESTAVA ACONTECENDO, ERA O PAI DE MARCELA QUE ENTRAVA COM OS OLHOS CRISPADOS E PUNHOS SERRADOS, EMPUNHANDO UM PAPEL COM O RESULTADO DO LABORATÓRIO, NÃO SE SABE COMO MAS O FATO É QUE ÊLE TINHA DESCOBERTO O GRANDE SEGREDO DE MARCELA E SUA MÃE.

SUA PIRANHA SEM VERGONHA, GRITAVA APONTANDO PARA AFILHA QUE SE ENCOLHIA ATRÁS DA MÃE QUE IGUALMENTE ESTAVA APAVORADA, E VOCÊ, APONTANDO PARA A ESPOSA, SABIA DE TUDO E MENTIA PARA MIM, O TROXA AQUÍ É O ÚLTIMO A SABER, FOI SEMPRE ASSIM AQUÍ EM CASA, QUEM SABE ATÉ CHIFRE JÁ LEVEI E NÃO ESTOU SABENDO...

A MÃE ESBOÇOU FALAR QUALQUER COISA PARA O ACALMAR, MAS NÃO PODE TERMINAR, CALE A BOCA TRAIDORA VOCÊ É TÃO CULPADA QUANTO ESSA ORDINÁRIA, PODEM ARRUMAR SUA TROXAS E CAIAM FORA DESSA CASA, AMANHÃ QUANDO EU VOLTAR NÃO QUERO VER A CARA DE NENHUMA DAS DUAS AQUÍ ENTENDERAM!

MARCELA ESTAVA GRÁVIDA DE QUATRO MESES, PAI DESCONHECIDO, TINHA FICADO COM DOIS RAPAZES, COM QUEM MANTEVE RELAÇÕES, SEM USAR CAMISINHA, COISA MUITO NORMAL ENTRE OS JÓVENS, NOS DIAS DE HOJE APESAR DAS RECOMENDAÇÕES DE MEIO MUNDO A RESPEITO.

EXPULSAS DE CASA MÃE E FILHA FORAM MORAR NA CASA DE PARENTES, SOFRERAM QUE NEM CACHORRO, AGUENTARAM MUITOS DESAFOROS E COBRANÇAS DOS PARENTES QUE AS ACOLHERAM, NO INÍCIO FOI TUDO MUITO BÉM, MAS COMO DEMORARAM MUITO PARA ENCONTRAR OUTRO LUGAR PARA FICAR E ESTAVAM SEM EMPREGO E SEM DINHEIRO, LOGO VIRARAM PEIXE, A COISA COMEÇOU A FEDER...

MARCELA NÃO SUPORTANDO VER SUA MÃE NAQUELA SITUAÇÃO E POR SUA CAUSA, SE NÃO FOSSE POR ELA TER ENGRAVIDADO, SEU PAI NÃO OS TERIA TOCADO DE CASA E SUA MÃE PODERIA ESTAR BEM TRANQUILA EM SUA CASA, PENSANDO ASSIM ALICE TOMOU UMA DECISÃO IRIA TRABALHAR PARA GARANTIR UMA VIDA MELHOR PARA SUA MÃE.

ALUGOU UM APARTAMENTO NO CENTRO E LEVOU SUA MÃE PARA MORAR COM ELA, PROCUROU EXAUSTIVAMENTE UM EMPREGO, APESAR DE SER UMA MOÇA MUITO BONITA, NÃO TINHA NEHUMA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, TINHA CURSADO APENAS O ENSINO BÁSICO, O PRIMEIRO ALUGUEL ESTAVA VENCENDO E O EMPREGO NÃO APARECIA, ENTREGAVA CURRÍCULM EM VÁRIOS LUGARES , PROMETIAM QUE IRIAM LHE CHAMAR E NADA.

SEM QUE SUA MÃE SOUBESSE COMEÇOU A TRABALHAR NUMA BOITE CLASE -A, FAZIA ESTRIP- TIASE E SAIA COM OS CLIENTES PARA FAZER PROGRAMAS, O AMBIENTE ERA FINO SÓ FREQUENTAVA GENTE DA GRANA, OS CACHÊS ERAM ALTÍSSIMOS, NÃO SE SAIA COM UMA MENINA POR MENOS DE MIL E QUINHETOS DOLARES.

LOGO MARCELA EQUILIBROU SUA FINANÇAS E COMPROU UMA LINDA CASA PARA SUA MÃE QUE DESCONFIADA NÃO LHE DAVA SOSSEGO COM TANTAS PERGUNTAS, SOBRE A FONTE DE TANTO DINHEIRO, MARCELA ARRANJAVA SEMPRE UMA DESCULPA E FICAVA POR ISSO MESMO.

JÁ HAVIAM SE PASSADO MAIS DE DEZ ANOS DES DE QUANDO SAIRAM DE SUAS CASAS, SEU PAI MORREU ALGUNS MESES ATRÁS, ELAS NEM SE DERAM AO TRABALHO DE IR AO ENTERRO DO VELHO, QUE MORREU COMO VIVEU, SOZINHO E TRISTE.

A FELICIDADE DE MÃE E FILHA CHEGOU AO FIM DEPOIS QUE ALICE SUA MÃE, REVIRANDO AS COISAS DA FILHA EM SEU QUARTO, SE DEPAROU COM O SEU DIÁRIO, ONDE ESTAVA ESCRITO NA PRIMEIRA PÁGINA, O D I Á R I O D E U M A

P R O S T I T U T A.

NO DIÁRIO ESTAVA REGISTRADO CADA PROGRAMA QUE MARCELA FEZ NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS, COM TODOS OS DETALHES, SUA MÃE QUE ERA MUITO CONSERVADORA, NÃO RESSITIU O CHOQUE E FALECEU DE INFARTO.

O FILHO DE ALICE QUE COMPLETOU DEZ ANOS ESSE MÊS, CHOROU MUITO A MORTE DA AVÓ A QUEM ADORAVA E COM QUEM VIVERA SUA INFÃNCIA, FOI CRIADO POR ELA COMO SE FOSSE SEU FILHO, SUA MÃE SEMPRE ESTEVE AUSENTE DEVIDO SUA PROFISSÃO.

MARCELA FOI EMBORA COM UM AMERICANO PARA LAS VEGAS ONDE MORA ATÉ HOJE.

SEU DIÁRIO CONTENDO AS FANTÁSTICAS AVENTURAS VIVENCIADAS POR ELA COMO PROSTITUTA, CONTINUA GUARDADO EM SETE CHAVES, TALVEZ UM DIA ELA NOS REVELE SEU CONTEÚDO RECHEADO DE MUITO SEXO, AVENTURA E DESVENTURA... FIM

AGUARDEM!