A menina e o Eco

Mais uma vez fugi....fugi de mim mesma.....fugi do que queria pelo simples medo de conseguir....fui covarde...tola menina que não vê que além da janela, há muito vales pra se descobrir...

_Mas por que fugiste?Pergunta o eco.

Ela pára pensa e não sabe responder...

O eco novamente responde:

_Tudo que é novo assusta, pois da mesma forma que pode dar certo, também pode dar errado...mas se fugir... onde vai parar? Vai saber o que realmente poderia ter acontecido? Até quando vai ficar fugindo da vida pra se proteger?

A menina apenas responde:

_Não sei....não quero fugir, mas se não fujo quem me protege?Piso no chão pois me é seguro o andar.

O ECo soa mais alto:

_ Acorda menina este chão que pisas já calejaram seus pés, corra e vá ao longe sentir a suavidade de outros campos.

A menina diz:

_ Mas e se eu me perder? E se eu não souber voltar?E se não der certo? E se.......e se descobrir que não é nada disso....e se....

O Eco interrompe bruscamente:

_ E se....E se....até quando vai fingir viver pensando no e se....enquanto fica no e se...sua vida passa e vc nem vê... Acorda e siga, mesmo que a direção seja incerta, mesmo que a curva seja arriscada, mais vale o risco do que permanecer estática.