Alerta: Vírus!!!

(15/07/08)

Me avisaram e agora estou lhe avisando também.

Se você receber o convite no Orkut ou email de uma mulher chamada Rebeca Salles, não aceite!!!

Essa pessoa é um hacker terrível que desenvolveu o mais completo e destrutivo vírus que já se viu. De nada adiantará você possuir o mais avançado e atualizado anti-vírus porque não há tempo hábil para que ele entre em ação. E, caso você pegue este virus, automaticamente e miraculosamente ele será transmitido para todos os seus amigos.

Portanto não vacile: você terá apenas 10 segundos após o recebimento do email para apagá-lo, desconectar-se da Internet, desligar o computador, rezar 3 Pais-nossos, desinfectar suas mão e atear fogo à sua casa.

Caso os procedimentos acima não sejam seguidos rigorosamente o seu computador será invadido e destruído por completo. Todos os dados do seu HD serão irrecuperavelmente apagados, seu monitor implodirá e sua impressora pegará fogo. Seu mouse fugirá para o esgoto mais próximo e seu teclado irá digitar em seu blog todas as suas perversões mais secretas.

Seu elevador nunca mais parará no seu andar e o seu bilhete único receberá um saldo negativo de R$ 36.892,76. O cérebro do seu cachorro será reprogramado para morder a sua bunda toda vez que você estiver dormindo e o seu automóvel será removido da sua garagem e colocado em um estacionamento na Guatemala.

A polícia federal o confundirá com Naji Nahas.

Qualquer teste de bafometro que você vier a realizar acusará 200 mg de álcool por litro de sangue.

A sua mulher irá dar para o vizinho!!!

Seu microondas terá o seu sistema alterado para sempre queimar o seu jantar e o seu despertador o acordará sempre com 2 horas atraso. Sua semana terá duas segundas-feiras e nenhum domingo e sua cerveja passará a ser servida sempre a 36ºC.

Então eu aviso e repito: repasse esta mensagem a todos os seus amigos, porquê se algum deles pegar tal vírus, além de tudo isso, você também estará automaticamente impedido de conseguir uma transa descente pelos próximos 30 anos...