PERDEMOS O CONTROLE

Como criar o início da autodestruição? Já criaram. O vírus mortal mais desejado, a pior das doenças, aquela pela qual vendemos nossa juventude. Consequência de nossos vícios consumistas. A praga se prolifera e se alastra, devorando o resquício de dignidade existente nos corações, permanecemos com o gosto adocicado da vaidade excessiva corroendo nossa memória.

Permanecemos nos destroços de uma realidade criada pela ignorância, bebendo fluidos do passado, respirando o odor fétido de corpos apodrecidos por nossa delinquência futurista, onde simplesmente não há amanhã, só um monte de lixo tóxico que colecionamos com o tempo. Estou farta de ouvir as descargas mentais da humanidade, as mentiras sem nexo, as conquistas inventadas.

O universo sente o chora lágrimas ácidas é o criador vendo sua obra ser mutilada por seus próprios filhos: comunistas, nazistas, capitalistas, marginais, fanáticos e apocalípticos. Há tempo não vejo encanto ou honra nos olhares. Estamos acostumados com a dor e talvez... não haja cura.

Eliane Verica
Enviado por Eliane Verica em 16/07/2012
Reeditado em 18/07/2012
Código do texto: T3780801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.