O pastor que trocou de mulher por outra mais nova, cheirosa e divertida.

Waltercunha quer ser o pregador das multidões, enchendo estágios de futebol de fiéis, quer mover corações para seguir a fé do evangélico pentecostal, que visa aproximação direta sem entraves, sem intermediários a aquisição dos dons celestiais.

Ele curva seus joelhos todos os dias ao se levantar da cama e ora ao Senhor para não desampará-lo e nem as pessoas a quem ele transmite suas pregações.Ele crer que com essa busca frenética em constantes orações, consiga ser ouvido por um dos anjos do Senhor, pelo menos.

Waltercunha crer e sente que já possui algum dos poderes solicitados; ele tem certeza que consegue curar enfermos e descobrir a fundo que cada alma precisa em sua vida. Ele acredita que não está só, vários anjos estão ao seu derredor e o fortalece nas horas em que mais precisa de ajuda.

_Walter o que você precisa? Perguntou a si mesmo.

_Preciso de igrejas lotadas e visitar a todas pregando o evangelho aos fiéis, isso faz bem a mim, não consigo ficar calado, preciso discursar intermitentemente.

Quero bastantes dízimos e ofertas para abastecer com abundância os cofres de minhas igrejas; seria eu um hipócrita se não almejasse essas benesses, pois como conseguiria o meu conglomerado de igrejas, senão através dos fiéis.

Como é a vida familiar de Walter?

Sabemos que ele tem esposa e três filhos.Sua esposa o acompanha desde o início de sua jornada de pregador, quando ele ainda era um mero desconhecido na multidão.

_Diga-me Waltercunha:

_Você é feliz? Seja sincero, os anjos que lhe conceberam poderes estão a ouvi-lo.

_Sim, porém eu tenho vontade a ter outra mulher mais nova ao meu lado.Atualmente sou bastante assediado por mulheres novas, que por vezes se insinuam com um ar mais íntimo a procura de meus carinhos, e por não dizer almejando uma vida abastada, cercada de mordomias que o dinheiro dos fiéis possam proporcionar.

Tenho inúmeros imóveis, tenho um iate ancorado na Marina da Glória, além de um avião particular para me locomover mais facilmente as minhas igrejas.

Quando eu me separar de minha mulher, será um trâmite normal em nossas vidas.Eu não tenho mais atração sexual em relação a ela e estamos interagindo diariamente como meros amigos.

Por outro lado, meus fiéis não querem saber da minha vida particular, querem sim, me ver pregando e dizendo palavras convincentes aos seus ouvidos.Querem igrejas confortáveis, com o som de primeira para poder sim, ouvir os cantores e suas bandas.

Os fiéis só querem olhar e ouvir o seu pastor a dizer-lhes que são filhos de Deus e não ficarão desamparados nesse mundo cruel e competitivo.

Eu preciso passar somente confiança a eles, dizendo que são fortes e tudo se resolverá pela fé e persistência nos mandamentos do altíssimo.

Milagres, expulsão de demônios, visões, palavras com cunho de profecia hão de acontecer naturalmente, uma vez que eu sinto que sou agraciado pelo altíssimo, pelo Espírito Santo; busco todos os dias ficar bem próximo desse poder com minhas inúmeras orações com joelhos no chão, cabeça baixa e total estado de reverência.

Meus filhos são uns amores.Eles tem tudo, não falta nada, o que eles sonharem em ter, eu me antecipo e tento descobrir o que está faltando para imediatamente lhes dar.

Willian, Ester e Samuel são os nomes deles. Os três já viajaram o mundo todo e atualmente estão se aperfeiçoando nas atividades que mais gostam. Os três foram doutrinados na palavra do evangelho e tudo indica que eles deverão pastorear algumas de minhas igrejas.Eles são solteiros e amam a mim e sua mãe.

Minha mulher se chama Dalva, é Paulista, a conheci em uma igreja; nós namoramos, noivamos e casamos como qualquer casal apaixonado.

Neste instante eu estou voltado para uma solução amigável e conciliadora em nossa separação.Eu poderia ser taxado de insensível, ao separar de Dalva. Como ela se sentiria no seu estado emocional.

Para ela, creio que será uma dor passageira, para mim, pelo contrário já não sentirei tal dor, uma vez que já estou decido a algum tempo a respeito dessa separação.Ela não ficará desamparada financeiramente, meu advogado já tratou de fazer várias aplicações financeiras bancárias para que ela fique confortável para o resto de sua vida.

Como diz a máxima: “Deus não desampara os que amam”

Dalva é uma mulher amada por Deus e por seus filhos e meu amor por ela como explicado adrede é de um amigo próximo.

Vou procurar minha alma gêmea, quer dizer, já a achei, é a Fernanda, moça de trinta e dois anos, divorciada, freqüenta uma de minhas igrejas e eu estou loucamente apaixonado por ela e por seus encantos; quero ficar ao seu lado oficialmente e que todos possam ver a minha nova linda mulher esbanjando jovialidade e uma mente saudável.

Ela me vigora com sua juventude, preciso disso para transmitir pregações positivas aos meus fiéis. Preciso está amando e ser amado por uma mulher jovem e desfrutar com ela nossos momentos felizes e todas as nossas viagens que ainda faremos ao Brasil e ao redor do mundo.

Deus sabe o quanto eu já lutei nesta vida para conseguir o que tenho e agora preciso desfrutar desses benefícios que a vida me proporcionou juntamente com uma companhia agradável.

Não mudarei, permanecerei o mesmo pregador de sempre, com o espírito que Deus me concebeu e seguirei o destino que escolhi ao lado de minha futura mulher.

Foi uma decisão que não poderia mais esperar, a felicidade ao lado de Fernanda e o afastamento imediato de Dalva de minha vida para ela seguir seus futuros passos ao lado de um outro homem.

Nossa convivência estava desgastada, não achávamos mais graça das piadas um do outro. Nenhum poder do Céu irá reverter essa situação. Agora em diante gastarei o meu dinheiro ao lado da pessoa que realmente desejo ficar.

Na vida devemos tomar decisões e sentir qual dessas decisões são inadiáveis. O Espírito Santo tocou meu coração e fez eu ver o caminho a tomar, tenho certeza do aval do altíssimo que nunca me abandonou nas horas cruciais,

Minhas igrejas são prósperas, tem milhares de fiéis e não tenho em que me queixar em momento algum, só agradecer ao Senhor meu Deus por tantas bênçãos. Quero sim, estar firme no meu propósito para ganhar cada vez mais almas para a casa de Deus e que minhas igrejas estejam supridas de todas abundâncias de recursos.

Que o Senhor seja convoscos e abram manais de bênçãos em suas cabeças e os protejam de toda as ciladas diabólicas desviando-os de caminhos maus, que os salmos nºs 91 e 23 sejam seus guias por todas suas vidas.

Procurem soluções simples para decisões que requerem mais cuidados, muitas das vezes dão certo. Amém.

marcio rosa
Enviado por marcio rosa em 16/05/2012
Reeditado em 18/05/2012
Código do texto: T3671691