Esgota-se o tempo.

Não me pergunte mais nada. Meus pensamentos saltam em palavras não revisadas. Não me venha com essa conversa de que tudo vai ficar bem porque sabemos que não vai. Queres respostas que eu não posso dar. Você quer ouvir mentiras, eu não minto. Quer ouvir a resposta para a pergunta que você nunca me fez? Eu sei porque você nunca fez a unica pergunta de real importância. Você não quer saber a verdade . Então não me pergunte mais nada. Não abuse da minha paciência ou será grande a dor e teu arrependimento. Mire-se, olhe e procure dentro de você corágem para a fazer a unica pergunta que responderei. Desata da garganda o nó, põe por terra a vaidade, a soberba, a impáfia que sempre te norteou. Saia dessa forjada vida que criaste enquanto há tempo. Olhe-se, mire-se, tira de dentro de teu peito o medo da verdade e pergunte. Não te darei outra oportunidade. Tens nas mãos o teu futuro. São muitas as estradas percorridas ao longo da vida. Estradas ainda tens a percorrer. Sentes orgulho das estradas percorridas em teu passado? Sentes orgulho da estrada em que te encontras? Olhe-se, mire-se, e tenha coragem para ouvir a verdade. O tempo esgota-se. Pergunte.


Ele não teve corágem, quebrou o espelho.



 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 31/08/2011
Reeditado em 07/10/2011
Código do texto: T3192626
Classificação de conteúdo: seguro