Caso doido

Pois eu tenho uma para contar.

Um cara criou um filhote de gorila. O bicho ficou grande amigo do dono, e aconteceu a mesma coisa com o rapaz.

Certa noite ele pensou "vou na zona." Assim fez, e levou o seu inseparável amigo, um excelente segurança, é bom que se diga. Vai meter a cara com um gorila?

Chegando no local começou uma chuva fina. A intenção era deixar o gorila amarrado no poste, tinha uma coleira forte. Mas não quis deixar o amigo na chuva. Entrou, amarrou o gorila numa mesa e partiu para o quarto de uma operária da difícil vida fácil.

Já estava partindo para a terceira quando a luz apagou. Não pensou duas vezes. Apanhou a roupa, e fugiu sem pagar, levando seu amigo.

A luz voltou e a guria veio chiando.

- Esses homens de hoje! Entrou no meu quarto, me deu duas, aproveitou a falta de luz e fugiu. Não tirou nem o sapato.

A coleguinha consola.

- Liga não. Pior foi o amigo dele. Entrou no escuro arrastando uma coisa pesada, me deu dez, também fugiu e não tirou nem o capote!

Jorge Cortás Sader Filho
Enviado por Jorge Cortás Sader Filho em 23/04/2010
Código do texto: T2214534
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.