A SEREIA E O TUBARÃO TIGRE NEGRO

Depois da transformação de Léo em sereio, Bia mostrou todo o reino. Da Cachoeira Brilhante para ele, e em cada lugar, eles tiraram uma foto juntos. E com cada um da turma da Bia, junto com a Bia. Agora Léo também faz parte da turma. Aí surgiu. Dois minutos depois, um grande tubarão tigre negro, e aí investiu contra Bia. Mais Léo nadou e se pôs na frente, de Bia e agarrou dois de seus dentes. E subiu foi aí, que com a sua cauda. Léo bateu nos dentes dele, que se afastou da Bia. E com determinação Léo falou – Seu peixe grande e tolo, fique longe da minha amada! E empurrou o tubarão tigre negro. O peixe tentou mais duas vezes, e depois Léo pegou. Um pedaço de coral rosa, que brilhou tão forte. E o coral se tornou uma espada. E ao ver a espada, o tubarão tigre negro fugiu. E disse – Eu voltarei! Preocupado com a segurança de Bia, Léo perguntou – Você está bem, minha querida? A resposta de Bia foi - Sim, e você Léo? – Eu estou mais para mim, você Bia é mais, importante até que a minha própria vida! E depois de falar isso. Léo deu um abraço carinhoso em Bia, e os dois saíram de mãos dadas, os dois nadaram até Bia. Encontrar uma casa para o Léo, na esquina do vale das bolhas luminosas. Depois Bia deu a ideia, de fazer uma festa. De boas-vindas para o Léo, ao reino Da Cachoeira Brilhante. A festa durou três dias e meio, Bia convidou toda a turma. A festa durou três dias e meio, e toda a turma da Bia estava se divertindo. Quando o tubarão tigre negro voltou, e atacou Léo. Na hora Bia e Espelho Marinho protegeram Léo. Mais o Espelho Marinho foi jogado para longe, mais de forma imediata. Bia falou firme – Você não vai machucar o Léo! E usou o seu poder congelante, para deter o ataque contra o Léo. Ao ouvir isso, Léo se levantou, e ficou na frente do tubarão tigre negro. Caio deu um aperto na cauda do tubarão, Morgana prendeu a cabeça do tubarão e perguntou – Quem é você? O tubarão falou – Eu sou Presa Negra, eu sou o único ser marinho, que fico mais forte com o susto. E na mesma hora, Trovão Marinho deu uma cabeçada, no seu oponente. E depois foi procurar o seu irmão, e ele encontrou o seu irmão caído no fundo da garganta da inteligência. Depois de acordar o irmão Trovão Marinho perguntou- Que lugar é esse mano? –Aqui é a garganta da inteligência, foi aqui que Bia e eu vencemos Saori! Ai os dois golfinhos voltaram para onde o tubarão está. E deram dois golpes dos dois lados, que acertou o tubarão com tanta força. Que o tubarão ficou tonto, mais mesmo assim ele foi atrás de Léo e Bia. Cada vez mais perto e a cada vez, que ele chega perto de Bia ou de Léo, as caudas deles brilham tão fortes, que permitiu há eles escaparem. Foi aí que Léo teve uma ideia a de soltar Morgana, mas ele não sabia como podia fazer isso. Foi então que Bia falou – Nós vamos usar o brilho das nossas caudas, para solta -lá e os dois foram libertar a amiga, o tubarão atacou novamente e as caudas brilharam tão forte. Que Morgana soltou a boca do tubarão, que enfraqueceu. Ao ver aquilo, de dentro do espelho Aldebaram saiu do espelho. E tele transportou Léo e Bia para o triângulo da luz, e lá embaixo. Tem duas pirâmides de vidro. Uma ao lado da outra, e 5 metros há frente. Tem uma Árvore de cristal, Bia e Léo entraram nas pirâmides. E depois as duas caudas, usaram a sua. Bioluminescência, e o tubarão tigre negro perdeu toda a fúria da sua alma. E ficou calmo, e pediu perdão. E foi perdoado logo após a festa, continuou como se nada tivesse acontecido. Daí vinte minutos depois, todos foram embora da casa do Léo menos a Bia os dois esperaram até ficarem sozinhos e Bia perguntou – Léo que luz foi aquela? Mais antes do Léo responder. Aldebaram falou de dentro do espelho da virtude.- É a luz do amor de vocês! E sumiu, então eles deram.15 beijos na bochecha um do outro. Depois Bia disse-. Eu estou feliz, de ter você ao meu lado, nós estamos juntos! E Léo respondeu – Idem. Bia e Léo tiveram, várias outras aventuras, mais essas são outras estórias.

Vale apena defender quem se ama.

A justiça é o certo.

O amor ilumina o coração.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 26/05/2017
Código do texto: T6009659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.