A TRANSFORMAÇÃO DA SEMENTE

Era uma vez num cesto, varias sementes de abobora. E uma semente que era diferente das outras.

Uma noite as outras sementes curiosas disseram :

semente, semente diferente! De onde vem?

E ela falou, não sei não, mas eu vou virar a maior Abóbora da floresta.

As outras disseram, Ahh está bem.

Passaram-se os dias, e o cesto foi ficando cada vez mais vazio, as aboboras ficaram bonitas, e a semente continuava no cesto. Até o dia em que o fazendeiro cavou um buraco no meio da plantação de aboboras, cercou com as mais belas pedras e colou a semente lá dentro. Logo após ele se assustou e disse – me ajudem ,e nada, ao perceber que ninguém viria, ela disse – Vou dormir. E foi fechando os olhos e dormiu por vários anos. Quando finalmente acordou, ela virou uma Abóbora gigante. E notou que o seu sonho, de semente finamente se realizou, e as abobras se calaram diante da Majestosa Abóbora, e ela viveu feliz para sempre.

Não importa quanto tempo leve, os sonhos se realizam se você acreditar realmente neles.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 06/02/2017
Reeditado em 07/07/2017
Código do texto: T5904106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.