O GOLFINHO EXPLORADOR E A FOCA

Após a sua ultima aventura, Sônico estava dormindo. Em seu quarto, Oscar entrou. Nadando pelo quarto, e chamou pelo Sônico, que foi ao seu encontro dissenso- O que foi Oscar?, Qual é o problema? - Sônico senhor, a fronteira do reino, está sendo atacada. Pelas focas leopardo. –então vamos, Oscar chame a Cintilante! – Sim senhor, mais e o senhor Sônico. –Eu vou tentar atrasa-las, até vocês dois chegarem até aqui, agora vá. – Sim senhor, e Oscar foi procura-la, e encontrou Cintilante treinando a força. Da sua cauda, e a sua super voz, Oscar esperou ela terminar, e a chamou dizendo que o rei quer vê-la. Quando ambos estavam voltando. Oscar viu uma foca com a nadadeira quebrada, e foram ajuda-la. Então eles se aproximarão dela. E Cintilante perguntou – Quem é você foca? –Eu sou Delfina e estou, procurando o meu amigo. Mariano nós estávamos apostando uma corrida e, Mariano se perdeu. Vocês podem me ajudar? Sem pensar Oscar respondeu – sim nós vamos ajuda lá, mais nós só poderemos fazer isso se você, vier conosco. Você aceita? -sim eu aceito. - então vamos ver o rei! - rei que rei perguntou Delfina. E a resposta de Oscar foi. Sônico é o rei ele sempre pode te ajudar! – então me leve até ele. E Cintilante disse – então entre na minha boca e eu te levo até ele. E Delfina disse- eu vou entrar! E entrou na boca de Cintilante, e em 50 minutos. Oscar e Cintilante chegaram até o local onde Sônico está. Depois Cintilante abril a boca, e Delfina saiu. Bem lentamente da boca, da Cintilante. E ela foi nadando lentamente, e pediu proteção contra as focas leopardo. E Sônico concordou mais o líder das focas leopardo veio e ficou frente a frente. Com Sônico, tentando intimidar Sônico o líder das focas leopardo, falou – Eu sou Lion o líder das focas leopardo, e vou levar Delfina comigo. Nunca falou Sônico. Com autoridade – Ela é a minha protegida, e você Lion não vai leva-la, eu sou Sônico, o rei do reino do mar e vou protege-la pela minha honra, eu prometo. – Oscar, Cintilante. Sim senhor falaram, e Cintilante ficou do lado de Delfina, então para se defender e a Delfina, Cintilante fez um escudo. E Oscar foi ajudar Sônico, na linha de frente bloqueando as focas. Que tentaram acertar Sônico, com varias cabeçadas. Nas focas rivais, até que depois de 4 horas, metade do batalhão de focas foi vencido. Mas a outra metade está atacando o escudo de proteção, que as envolve. A cada golpe ele vai rachando, pouco a pouco. As focas determinadas continuaram, atacando o escudo. Após terem recuperado o folego, por 5 minutos Sônico e Oscar, viram o ataque ao escudo e foram ajudar. As duas Sônico e Oscar venceram mais 35 focas mais era tarde de mais o escudo foi quebrado. Em mil pedacinhos. E as outras 29 focas, foram atacar Cintilante e Delfina. Mais Cintilante deteve 5 com sua forte cauda, com um golpe. O batalhão de focas leopardo reduziu para24 focas, Oscar deteve mais 8 com varias cabeçadas, o batalhão reduziu para 16. Delfina deteve 5. Com cabeçadas o batalhão reduziu para 11 focas e, Sônico deteve 4. O batalhão se reduziu para 7 focas Cintilante com a sua super voz venceu mais 4 focas, isso quer dizer que foram vencidas mais, 4 focas. O batalhão foi reduzido, para dois guerreiros. Focas e o Lion, ai falou- Eu quero enfrentar o seu líder, em um combate. De um contra um. – Eu sou Sônico o rei do reino do mar. E aceito o seu desafio. E o confronto entre Sônico e Lion começou, os dois atacaram com cabeçadas. E caudadas e a batalha está equilibrada. Todos estão torcendo para ver o final dessa batalha. Irritado pelo equilíbrio Lion tenta morder, a cauda de Sônico mais não deu certo. Delfina deu uma cabeçada na cauda de Lion, e disse – A batalha terminou. Frustrado Lion falou quem disse? Eu afirmou Delfina. Dois minutos depois o batalhão acordou e se curvou para Delfina. Tornando a rainha de as focas, depois ela agradeceu a ajuda, e ganhou amigos, verdadeiros e leais.

O medo bloqueia o potencial, verdadeiro de alguém

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 25/10/2016
Reeditado em 28/01/2017
Código do texto: T5802415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.