A mergulhadora e a baleia

Estava fazendo um bom dia no mar o vento estava calmo e a água clara e limpa as pessoas iam até o mar para pescar, velejar, viajar, observar, e até para se casar. E uma dessas pessoas é uma mergulhadora chamada Cloe ela gosta tanto do mar tanto que ela mergulhava de dois jeitos com o equipamento e com um mini submarino e ela gostava disso pois assim ela pode ver o mar mais profundamente e quando não estava mergulhando ela aproveitava a vista do barco todo dia antes de mergulhar Cloe via vários animais do barco como golfinhos,lontras marinhas,tubarões,baleias,e também aves como gaivotas,mergulhões e papagaios do mar esse é o dia normal da Cloe e La vai ela mergulhar ela pois o equipamento de mergulho e foi para dentro do mar e ela viu corais,anêmonas,peixe lua,peixe anjo,peixe gato, moreias,peixe papagaio,siris,caranguejos,polvos arraias,estrelas do mar ,cavalos marinhos,enguias ostras,golfinhos,tubarões e baleias mais entre tosos os animais sem duvida o favorito de Cloe é a beluga ela gosta tanto desse animal que deixava ele por último por causa de um detalhe especial o seu canto o canto da beluga é igual ao de um canário por esse motivo ela é chamada de canário do mar Cloe nada junto ,brinca junto,mergulha junto exploram juntos e no fim do dia a beluga leva Cloe para o barco as vezes Cloe monta na baleia as vezes a baleia leva Cloe segurando na cabeça da baleia e no dia seguinte a rotina se repete.

a amizade entre a Cloe e a beluga só pode ser por causa do amor e pelo respeito pelo mar e pelos animais que moram nele

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 02/06/2014
Código do texto: T4830215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.