Espoleta e a raposa voadora

Um dia Espoleta estava brincado no lago quando Linda a prima de Espoleta veio e disse como vai primo?

Eu vou bem o que você está fazendo aqui Linda?

Eu vim para te levar no parque, para que?

Para ver um animal incrível, uma raposa voadora,

o que? Disse Espoleta .

Então vamos, e La foram eles ao parque eles virão vários animais araras azuis e vermelhas, tucanos, papagaios,a voar cisne brancos e pretos a nadar macacos na árvore a se balançar até que ele viu um bicho estranho e disse olha Linda ,esse bicho eu nunca vi então foi por isso que eu te chamei aqui essa é a raposa voadora , quer conhece La primo, sim Linda ,ei Zin pode vir aqui por favor, na hora a raposa desceu e parou no ombro de Linda, ola Linda como vai? Vou bem Zin quero te apresentar alguém esse é Espoleta o meu primo, ola como vai? Vou bem Zin você é corajoso ? sim a Linda me disse que você incrível obrigado pelo elogio, em retribuição vou fazer um show de voo ,veja e ZIN voou por meia hora o pequeno ursinho ficou feliz com tamanha agilidade no ar ,depois zim posou e disse quando quiser voltar será bem vindo, os dois disseram obrigado e foram embora, então primo gostou da raposa voadora ? sim obrigado pelo passeio Linda, de nada Espoleta.

Não se preocupe e não se feche demais as vezes só um caminhada pode acalmar .

Leia a lista a baixo

ESPOLETA O URSO TRAVESSO

O URSINHO ESPOLETA

O URSINHO ESPOLETA E O BAÚ BRILHANTE

O URSINHO ESPOLETA O ATRAPALHADO

O UESINHO ESPOLETA E O MACACO VOADOR

ESPOLETA E A ONÇA

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 17/05/2014
Código do texto: T4809786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.