O Dodói

Sara é uma linda criança de dois anos, já fala de tudo, certa manhã de sábado ela vira para seus pais e diz que queria um cachorrinho como a Li da casa da vovó, para ser sua amiguinha.

Sua mãe foi até o quarto, pegou um lindo cachorrinho de pelúcia o entregou a ela dizendo, esse é o seu cachorrinho. Fez isso porque eles ainda não tinham condições de ter um cachorro em casa por que tanto ela como seu marido trabalhava e Sara passava o dia na casa da avó lá já tinha a Li para ela brincar.

Quando ela o pegou nos braços viu uma sujeirinha na pata do brinquedo, olhou dizendo ele está dodói, precisa ir ao médico, o pai dela disse está dodói onde minha filha, ela mostrou. Ele disse é apenas uma sujeirinha, ela respondeu não pai é dodói, dizendo isso o pegou nos braços e não o largou mais.

À tarde quando seus pais foram à casa de sua avó, ela o levou nos braços. Ao chegar foi logo mostrando o brinquedo dizendo que ele estava dodói, sua avó perguntou onde era ela mostrou, sua avó foi logo dizendo precisamos passar um remédio nele para sarar, então ela o entregou a ela que foi até pia da cozinha molhou um pedacinho do pano de prato e limpou onde estava sujo.

Como Sara estava vindo para ver o que avó estava fazendo, ela pegou o vidro de metiolate que sempre tinha em casa para passar nos pequenos arranhões da netinha, passou na patinha do brinquedo o entregando a ela. Ao pegar o brinquedo Sara abraçou as pernas da avó dizendo obrigada vovó. Pegou o brinquedo colocou em cima da mesa e foi brincar com a Li na maior felicidade porque o seu cachorrinho já não estava mais dodói sua avó o havia curado.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 15/02/2014
Código do texto: T4692003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.