O samurai e a espada da paz

O samurai e a espada da paz

Há muito tempo avia um menino que queria ser um samurai ele se chamava YUGI o povo ria dele e dizia você vai falhar e nunca vai ser um samurai talvez um ninja que tal não serei um samurai e protegerei o imperador do Japão contra o mau de todo o mundo um dia YUGI foi de fininho a o acampamento samurai e viu o treinamento o menino ficou tão feliz que parecia que iria explodir de alegria tanta dedicação e trabalho duro nunca foi testemunhada antes o menino ficou contente achou que eram as melhores horas da sua vida quando ouve uma invasão será disse o pequeno aspirante há samurai puxa deve ter algo que eu possa fazer ele disse e tem mesmo o pequeno foi rapidamente em direção ao líder dos samurais quem e você disse o líder do acampamento eu sou YUGI eu estava vendo o seu treinamento e percebi uma movimentação estranha e fui ver 0que aconteceu e vi um grupo de RONINS e de ninjas vindo para Ca o líder falou preparem se para atacar ou talvez YUGI venha aqui sim senhor qual o seu comando você vai planejar a nossa resposta sim mais senhor todos eles são treinados e eu não como posso impedir falou o jovem saiba de uma coisa você pode ser jovem mais tem uma coisa que eles não tem o que a coisa mais valiosa para o samurai a honra as palavras do sábio líder deram amimo ao garoto que foi trabalhar sua idéia primeiro vem 10 RONINS faremos duas redes grades e os pegaremos alias como o senhor se chama sou yo kido prazer obrigado senhor continue YUGI sim agora vem mais 5 ninjas faremos 3 paredes de cordas ocultas e os pegaremos será que vai dar certo Dara e então os RONINS atacarão e quando eles vieram as redes prenderam e sem tempo para reagir as espadas saíram voando e eles foram pegos parem hora se não e o YO KIDO o líder dos samurais você daria para ser um de nos nunca serei ouviram bom trabalho YUGI quem diria você e um verdadeiro samurai obrigado daí o líder dos ninjas Sam veio ao acampamento hora o que você quer Sam você sabe yo a espada da paz me de agora ela foi dividida e uma parte foi para você e outra para Ca e agora ela será dos ninjas nunca esperem quem e esse fraco ai ele e o YUGI o futuro samurai do acampamento há não me faça rir então vamos ver o futuro samurai contra o futuro ninja concorda Sam sim sabe YO eu não sei se vou vencer vai sim confie em si mesmo mais eu ate hoje apenas brinquei de samurai com quem com há mai a minha melhor amiga gostaria de conhecer ela POSSO PODE CLARO HÁ SAKURA VAI GOSTAR DISSO que bom vai e batalhe com honra sim vencerei por nosso acampamento venha menina sim senhor vença pelos ninjas claro e a batalha começou os dois eram habilidosos ninguém queria perder pois há espada da paz era o premio há ninja deu o primeiro golpe pétalas voadoras rapidamente o pequeno samurai respondeu escudo de vento o samurai deteve o ataque da ninja e mandou o seu lamina de luz voadora e assim foi por sete horas de ataques e defesas brilhantes dos dois lados durante esse conforto o jovem se lembrou da amiga sakura um dia na colina entre os dois acampamentos brincar com sakura eles gostavam da presença um do outro brincavam riam jogavam contavam piadas olhavam as nuvens era assim dia há dia uma vez yugi perguntou para sakura qual era o sonho dela a menina ficou receosa e disse posso falar mesmo pode você não vai rir não vou prometo obrigada meu amigo eu quero ser uma ninja legal boa sorte e você quero ser um samurai legal boa sorte assim foram dias meses quando ambos fizeram 10 anos eles foram ver como era o treinamento mais antes de irem fizeram uma promessa nunca lutariam um contra o outro se fossem obrigados há lutar quando vissem há palavra amizade na bochecha eles parariam fito isso eles saíram em busca dos sonhos quando a ninja também pensou no passado e quando as mesmas lembranças com uma diferença o garoto falou para a menina você sempre será minha amiga quando voltaram há lutar atacando e defendendo sem recuar nem um centímetro havia muito tempo lamina de luz e a mascara da ninja caiu flores navalha e o elmo do samurai caiu na hora que se olharam ambas as armas foram ao chão e a luta parou e eles se abraçaram eu sabia que você não iria quebrar há nossa promessa yugi claro que não sakura qual o problema yugi yo essa aqui e há sakura a minha melhor amiga ola oi daí o líder dos ninjas quis deter o reencontro dos amigos dizendo pegue há parte deles da espada da paz daí os ninjas seremos o clan mais forte do mundo nunca o líder dos ninjas num momento de raiva tirou há sua espada e investiu contra há garota por reflexo o líder dos samurais correu e há protegeu mais porque você estava em perigo os samurais defendem quem e honrado obrigada de nada mais o nobre guerreiro usou força de mais e sua espada trincou agora vou vencer foi ai que um brilho branco saiu da casa do líder dos ninjas e samurais me de há espada garotinho não senhor pegue obrigado pela ajuda samurai senhor quer dizer sim agora você estará conosco para sempre quem tem essa arma não pode controlar os outros então quer dizer que os samurais são os únicos que podem usar ela não para usar ela tem que ser honrado não e agora vou te vencer a espada falou espere de me para os jovens e o líder dos samurais há levou ao chão vença o não posso o dever não cabe há mim cabe a vocês há vocês não podem fazer nada ambos não tem honra temos sim paramos há luta porque prometemos em nome da honra ninja malvado suma para sempre e ele virou uma estatua de pedra e os amigos realizarão o seu sonho e manterão há sua amizade para sempre.

Leonardo Rossi

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 30/07/2013
Código do texto: T4412308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.