Marcos, O Corvo!

Marcos era um morador de rua, tinha perdido tudo, sua esposa e sua filha tinham morrido com o frio e a fome das ruas e ele estava à beira da morte, naqueles últimos dias ele estava de baixo da ponte se embriagando com uma garrafa de whisky roubada. Sua vida não tinha mais sentido, ele era alto, muito magro, cabelos longos negros bagunçados na altura dos ombros que cobriam o seu rosto apático e sem vida, evitando que qualquer um olhasse nos seus olhos cor de mel vazios e muito molhados, onde mesmo quando não chovia, as águas escorriam ali em sua face. Marcos estava usando uma bota velha preta onde já se via o solado aberto, uma calça cinza de moletom cheia de buracos e por cima de tudo um casaco bem desgastado de veludo marrom, mas não usava camisa, de modo a ter o peito de fora bastante cabeludo ali descoberto mostrando algumas cicatrizes.

Mas um dia tudo mudou quando uma limusine preta parou no acostamento ali do seu lado, um homem de cabelos brancos curtos e bem peteados usando um termo negro lustroso com uma gravata vermelha, saiu do carro e foi na direção de Marcos, ao chegar, o homem se apresentou como Sr. Kacius, seus olhos tinha um brilho estranho, sorrindo ele informou que estava oferendo uma nova vida a Marcos, o bêbado caído ali informou que já tinha perdido tudo e não via sentido na vida, Kacius informou que era isso que o atraia nele, informou que Marcos só precisaria morrer para conhecer um novo mundo. Marcos aceitou, as presas de Kacius surgiram e ele mordeu o mendigo e o abraçou...

Daquele dia em diante Marcos era um vampiro, codinome O Corvo, teria que aprender e se adaptar ao mundo das trevas.

Jony Mex
Enviado por Jony Mex em 30/07/2023
Reeditado em 30/07/2023
Código do texto: T7849422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.