O pomar de ossos #04: Interlúdio #02: Ecos

EstouDeVoltaAoVellhoPomarDeOssosLápidesFriasEDestruídasMeMostramADireçãoGravetosEFolhasSecasSePartemSobOsMeusPésOsGalhosFinosERetorcidosDasVelhasÁrvoresSobemAoCeuTentandoTocarOTecidoNegroDaNoiteIluminadaPelaLuaCheiaDePresságiosEMistériosQueSãoSussurradosPorUmCoroDeVozesFúnebresQuePairamAoMeuRedorOuçoOBaterDeAssasAoLongeEOSomDoGrasnarDosCorvosQueResmugamOsSeusSegredosContinuoOMeuCaminhoESeiQueLogoChegareiÀClareiraNoMeioDaFlorestaAondeOParlamentoDosCorvosMeAguaradaParaAnunciarASuaDecisãoSeFuiAceitaOuNãoSePossoFinalmenteEscaparDaTristezaEDaSolidãoDoMundoQueMachucaEMachucaEMachucaEMachucaTantoNãoNãoQueroMaisPensarNaDorQueDilaceraOMeuPeitoQueroPensarNaTranquilidadeENaPazDoPomarDeOssosNosSeusCaminhosSinuososQueMeLevamParaOMeuLugarOMeuDestinoLongeDasDoresDoMundo.

Denis, O Dreamaker.

19/02/2010-19:36

N.D.A.01: Este texto, foi inspirado na minha série de contos intituladas “O Pomar de ossos” ao qual fazem parte os contos:

O pomar de ossos #01: Raven (07/10/2008)

O pomar de ossos #02: Magpie (02/12/2008)

O pomar de ossos #03: Interlúdio #01: Ritos de passagem (08/01/2009)

O pomar de ossos #04: Interlúdio #02: Ecos (19/02/2010)

O pomar de ossos #05: Interlúdio #03: As histórias que as pessoas contam (25/04/2011)

N.D.A. 02: O presente texto, é um eco desse lugar que criei usando as mais diversas referências e no qual estão alguns dos personagens que eu mais gostei de criar.

Gostei de voltar ao pomar de ossos. Faz mais de um ano que contei a ultima história inspirada nesse lugar... que venham outras mais.

Confiram outros textos inéditos de minha autoria no meu Blog Terra dos Sonhos (http://sonhosdesperto.blogspot.com):

Eu me dou o direito (Poesia)

Rita Lee (Indriso em homenagem a Rainha Rock 'N' Roll nacional)

Arrependimento (Micro conto)

“Decifra-me ou devore-te” (Mensagem/Pensamento)

Música & Letra Especial: Mulher

Depois do ato consumado... (Poesia)

Somos livres? (Poesia)

The Last Remaining Light (A Última Luz Restante) (Mensagem)

A tempestade (Conto)

Andar na chuva... (Poesia)

Uma carta para as estrelas... (Carta)

Seu nome é Gal (Versão 2) (Indriso)

Zero Hora (A hora morta)

Amigo... (Mensagem)

Who cares? (Quem se importa?) (Poesia)

Aceitações (Pensamentos)

Dia 19 de Abril – Dia do Índio

Música & Letra #01: Viajante (Ney Matogrosso)

Aonde está você agora? (Again) (Poesia)

O pacto das sombras (Conto)

Quem foi que disse que a tristeza não sorri? (Poesia)

... apenas um menino perdido... (Microconto)

Conte-me uma história (Indriso)