TERROR DO DESCONHECIDO

 

O terror do desconhecido muitas vezes se infiltra em nossos sonhos, como sombras que dançam na periferia de nossa mente enquanto dormimos. No entanto, há uma bravura em enfrentar esses pesadelos, em confrontar os terrores imaginários que nos assombram durante a noite.

No dia 2 de maio de 2024 enquanto descansava com sua esposa na tranquilidade familiar do lar, você testemunhou a manifestação física de seus temores noturnos. Uma forma grotesca, uma entidade feita de gelo, deslizou pela rua diante de você, evocando os horrores que você havia enfrentado em sua mente enquanto dormia.

A tentação de enfrentar essa aberração era grande, mas você logo percebeu a futilidade de tal ação. O terror se manifestava não apenas na forma do gelo, mas também na paralisia que o envolvia, aprisionando seus músculos e sua voz em um abraço gélido. Consciente de sua própria vulnerabilidade, você clamou por ajuda, sua voz fraca rompendo as barreiras do pesadelo em um grito desesperado por ser acordado.

E então, como um farol na escuridão, foi sua esposa que o trouxe de volta à realidade ao acordá-lo dispersando as sombras do pesadelo. E assim, você livre do pesadelo, voltou a dormir, envolto na segurança reconfortante de sua cama e do amor que o rodeava.

Neri Satter – Maio de 2024    CONTOS DO SCARAMOUCHE

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 03/05/2024
Código do texto: T8055737
Classificação de conteúdo: seguro