ANJO DA GUARDA CAP 04

Capítulo 4: a Luz e a Sombra

Com o culto desmantelado, Eduardo se via diante de uma encruzilhada existencial. A entidade sombria que o acompanhava havia desaparecido, deixando-o em um vácuo de incerteza. A linha entre sua humanidade e a influência sobrenatural tornava-se cada vez mais turva.

Enquanto a cidade se recuperava do caos desencadeado pelo confronto com o culto, Eduardo recuou para a solidão, buscando respostas sobre o destino de sua família e o propósito de sua existência sobrenatural. Ele mergulhou nos textos esotéricos que descobrira durante sua investigação, buscando compreender a natureza dos portais entre os mundos e as forças que manipulavam seu destino.

Ao explorar os recantos mais obscuros da cidade, Eduardo começou a enxergar uma verdade mais profunda sobre o equilíbrio entre a luz e a sombra. Encontros com seres misteriosos e mensagens enigmáticas sugere que sua jornada estava longe de chegar ao fim. Uma força antiga e malevolente espreitava nos bastidores, alimentando-se do caos que ele sem aviso desencadeou.

A dualidade que habitava dentro de Eduardo o empurrava para novos limites, desafiando suas convicções morais e testando sua resistência contra as tentações sombrias que agora o cercavam. A cidade, antes um campo de batalha, tornou-se um tabuleiro onde as peças se moviam com propósitos além da compreensão humana.

Enquanto sua busca continuava, Eduardo percebeu que não podia mais ser apenas o caçador vingativo. Ele precisava abraçar não apenas a escuridão que o consumia, mas também a luz que persistia em sua alma. O equilíbrio entre o humano e o sobrenatural tornou-se a chave para desvendar os mistérios que envolviam sua existência e desafiar as forças que se erguiam contra ele.

Sidnei Nascimento
Enviado por Sidnei Nascimento em 13/01/2024
Código do texto: T7975635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.