O GRITO

Heloisa Page era uma mulher exuberante em todos os sentidos. Ela tinha um ótimo trabalho em uma multinacional, casada com um arquiteto renomado, sem filhos, eles moravam em um residencial que estava localizado na alça metropolitana da cidade.

Richard Page tinha ido aos EUA com.Suzana Vital para uma conferência em San Diego, Califórnia. Helô como era conhecida Heloisa pelos amigos mais íntimos havia ficado em casa por problemas de saúde; no entanto, ela, a Sra. Page, não sábio o horror que estava por vir.

Durante o dia a Sra. Page recebeu algumas visitas que a deixou surpresa como a do diretor da multinacional Sérgio Aboin e Lucy Lins, está sua secretária. Às três da tarde Heloisa Page resolveu conversar com seu vizinho Mark, um homem excêntrico, porém, muito charmoso e simpático.

-. Eu preciso falar tudo para seu marido . - Afirmou o homem naquela manhã de sexta-feira.

- Por quê? - Perguntou Helô se desequilibrando de repente, apoiando-se na mesa com uma das mães.

- Seu marido é um homem bom, mulher! - Olhou-a nos olhos e continuou: - Ele não merece sofrer...

Heloisa Page enrubeceu e arregalou os olhos com rudeza. Neste momento, o grito ecoou no momento que chovia.

Sérgio Gaiafi
Enviado por Sérgio Gaiafi em 13/01/2024
Código do texto: T7975477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.