MISTÉRIO, TRAIÇÕES E LOUCURAS - Cap. 9

Pontualmente, às 17 horas, as três novas alunas da academia estavam de volta. Lourdes escolheu uma legging diferente para que seus atributos ficassem mais visíveis e Angelina apareceu de shortinho de lycra. Valentina morria de vergonha da roupa das duas e queria, simplesmente, desaparecer.

Fabinho, ao vê-las, não cansou de elogiá-las. Angelina chegou a ficar rosada de excitação. Logo, o personal as colocou para fazerem um treino separado para evitar distrações. Lourdes bem que tentava se concentrar. Mas era difícil resistir aos dotes de Fabinho.

Tudo aconteceu quando Lourdes estava em um dos equipamentos para pernas. Fabinho graduava o peso quando olhou para o lado e acenou para alguém. Lourdes voltou seus olhos para o mesmo lugar querendo saber quem era a vadia que Fabinho acenava. Levou um susto ao se deparar com o vizinho bonitão, o Régis.

― E aí, pai!

Como assim? Pai? Agora estava explicado porque Fabinho era tão bonito e lhe lembrava alguém. Com as pernas bambas, Lourdes observou Régis se aproximando de ambos. Sorrindo, com uma bermuda revelando as pernas bem modeladas, Régis era o cara mais bonito da academia, superando o próprio filho. Do outro lado, Lourdes percebeu Angelina com a cabeça inteira virada para eles.

― Boa tarde, meu filho – ele olhou para Lourdes. ― Oi, tudo bem?

― Tudo ótimo – Lourdes temeu ficar vermelha. ― Não vi você mais pela vizinhança.

― Ah, eu tive que fazer algumas viagens – Régis olhou para o filho e explicou. ― Lourdes é minha vizinha.

― Sério? Quando eu for visitar meu pai vou aproveitar para ir à sua casa tomar um chá, Lourdes.

Uma espécie de excitação percorreu o corpo de Lourdes. Imaginou um sexo à três com aqueles dois deuses gregos. Em seguida, tentou se conter. Não era lugar nem hora para ter pensamentos daquele tipo.

Mas estava sendo difícil.

― Vou adorar receber os dois. Sou expert em fazer chás.

De repente, Angelina apareceu saltitante e parou ao lado deles.

― Nossa, que surpresa! Régis, você treina aqui também?

As faces de Angelina estavam coradas. E os olhos eram duas bolitas brilhantes. Lourdes fez um sinal discreto com a cabeça para que ela vazasse dali. Angelina ficou.

― Sim, esta é a academia do meu filho.

― Não! Verdade? Que beleza!

― Bem, meninas. Foi um prazer encontrá-las aqui. Conversamos outra hora.

Lourdes deu um aceno para ele e Régis foi fazer seu treino. Mais tarde, na saída, enquanto vinham caminhando lentamente pela rua calma, Angelina não parava de olhar para trás. Até que Lourdes explodiu.

― Será que você pode parar de ficar controlando se o Régis está vindo também? Chega a ser ridículo uma mulher da sua idade tendo este tipo de comportamento.

― Não estou fazendo nada demais. E quem disse que estou esperando para ver se o vizinho vem vindo? Ele é o único homem do mundo que mora por aqui?

― Meu Deus do céu! – Valentina deu um grito no meio da rua. ― Já estou arrependida de ter convidado vocês duas para treinar comigo. De agora em diante eu vou vir sozinha. Não quero mais passar vergonha com vocês. Estão desesperadas por macho? Então se matem entre si. Boa tarde.

Furiosa, Valentina caminhou apressada à frente de ambas, deixando-as para trás. Angelina comentou:

― Acho que ela está precisando de um namorado.

― E você de um banho gelado.

― Credo, Lou. Quanta amargura – Angelina olhou uma derradeira vez para trás. ― Acho que ele não vem mesmo.

Continua...