ARIOSHI PASSANDO NO PORTAL CELESTIAL

Era uma noite tranquila no Japão, quando Airoshi, um jovem japonês aventureiro, decidiu explorar lugares misteriosos e de difícil acesso. Sua curiosidade o guiou para uma densa floresta, onde o silêncio era quebrado apenas pelo suave sussurro das folhas e o murmúrio dos riachos escondidos.

Airoshi caminhava entre as árvores altas, enfrentando desafios naturais que testavam sua determinação. À medida que avançava, deparou-se com estranhas pedras esculpidas com inscrições antigas, revelando segredos há muito esquecidos. O ar estava carregado de mistério, e o japonês sentia uma energia sobrenatural ao seu redor.

Guiado por uma intuição inexplicável, Airoshi encontrou uma porta escondido entre as árvores. Sem hesitar ele abriu e entrou num bosque e nele Airoshi viu algo extraordinário: um portal celestial que o atraiu como um ímã. Sem compreender totalmente as consequências, decidiu entrar. Subitamente, encontrou-se em um lugar além da compreensão humana, onde as leis da natureza pareciam distorcidas.

Foi então que uma águia colossal, com garras afiadas como lâminas, desceu dos céus e o agarrou. Airoshi experimentou uma mistura de medo e fascínio enquanto era levado pelos ares. O majestoso pássaro o transportou para paisagens surreais e desconhecidas, desafiando os limites da realidade.

Subitamente, a águia o largou, e Airoshi caiu suavemente em um lugar que não se assemelhava a nada que já tivesse visto. Era um mundo de cores vibrantes, formas peculiares e criaturas místicas. Incapaz de entender completamente o que estava acontecendo, Airoshi decidiu explorar.

Depois de um tempo, exausto pela experiência surreal, ele encontrou um local para descansar. Adormeceu sob um céu estrelado e, quando despertou, estava de volta à sua casa no Japão. Olhou ao redor, perplexo, questionando se aquela extraordinária aventura tinha sido um sonho, um pesadelo ou uma realidade alternativa.

Airoshi nunca encontrou respostas definitivas, mas a memória daquela jornada misteriosa permaneceu gravada em sua mente como um enigma sem solução. E assim, ele continuou sua vida cotidiana, sempre se perguntando se o portal para o desconhecido ainda esperava nas sombras daquela floresta encantada.

Neri Satter – Novembro de 2023   CONTOS DO SCARAMOUCHE

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 30/11/2023
Reeditado em 30/11/2023
Código do texto: T7944048
Classificação de conteúdo: seguro