A VISÃO DA PRINCESA
 
                Eu poderia começar esta história assim: era uma vez uma princesa... Não! Porque a princesa que me refiro é atual e muito amiga da minha filha desde suas infâncias...  Ela queria ser uma  princesa da Disney ou da sua cidade... seria um sonho que acabou se concretizando na sua forma, pois fundou uma empresa para levar alegria, sonhos e magia nas festas, onde ela e mais outras fantasiadoras se vestem majestosamente de lindas princesas.
Pois foi esta princesa que teve uma visão acordada e que conta com detalhes e que jamais esquecerá...  Num almoço ocorrido na minha casa a princesa falou-me de sua visão ao acordar numa noite. Eu prestei atenção no seu relato porque eu tive uma visão depois de ter acordado e por isso eu acreditei no seu conto... e  a princesa começou assim:>
 “Eu acordei durante a noite e ao olhar para o lado da minha cama, vi um homem de baixa estatura como se fosse um gnomo, mesmo eu tendo medo de aparições, mas nessa noite e fiquei calma e não senti o medo me atormentar, fiquei olhando para a aparição que  não demonstrava ser agressivo e tinha um olhar calmo e fixo dirigido ao meu marido, até desaparecer... então eu acordei meu marido para relatar o acontecido para que ele não pensasse que seria apenas um sonho caso eu contasse de manhã... ele ouviu e voltou a dormir... mas com o travesseiro encobrindo o próprio rosto.
São as diferenças de um sonho ou quando nós acordamos e vimos algo... deve ter alguma explicação deste fenômeno e que as vezes traz alguma mensagem escondida e nós é que temos que decifra-las. Ou deixar assim, como mais um mistério da vida.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 18/01/2018
Reeditado em 19/01/2018
Código do texto: T6229713
Classificação de conteúdo: seguro