PESADELOS VIVIDOS


  Com 67 anos sofri um AVC  atingindo principalmente a fala... depois do AVC eu tenho vividos recorrentes pesadelos, mas algumas vezes são histórias nítidas  vividas e dando a impressão de que são contos onde eu participo e vivo neles como se fossem reais, assim como esse vivido no dia 26/10/2017.


Eu estava de noite dirigindo um carro numa estrada de asfalto, mas não tinham outros carros na mesma estrada, parecia que eu tinha entrado num mundo diferente... acelerei o carro naquela estrada que parecia não ter fim. Pensando:> deve ter alguma cidade mais adiante! e vou encontra-la... sim havia depois de centenas de quilômetros uma pequena cidade que mais parecia um vilarejo que não dava boas vindas aos visitantes... parei, mas a intuição dizia que ali eu não queria ficar, então  perguntei a um habitante se existia outra cidade maior? Sim: falou a mal encarada pessoa! Tera que andar mais uns 200 km.... Então segui pela mesma estrada, achando que era uma aventura real - a noite era uma das mais escuras... cansei-me e queria dormir antes de chegar a cidade que me informaram - encontrei uma casa de camponeses na beira da estrada... e foi onde parei, estacionei o carro e fui solicitar a possibilidade de cederem um lugar para dormir e como eu estava cansado, qualquer lugar servia... não tinha campainha apesar de existir luzes elétricas... bati e ninguém atendeu... bati de novo com mais insistência e sem sucesso. Achei que os moradores estivessem dormindo, estava preparando-me para continuar a viajem, mas notei que a porta estava apenas encostada - tentando vencer o medo das sombras da noite adentrei indo direto aos interruptores para acender as luzes e estas acesas, as sombras da noite não iriam me atormentar, mas eles não funcionaram, acendi a lanterna e fui explorando até descobrir que tinha uma sala, um quarto e o banheiro, e nenhuma pessoa estava em casa naquele momento... então apesar do medo pensando estar numa casa mal-assombrada mas o sono estava me vencendo, resolvi dormir na sala... mas antes de adormecer olhei em direção ao quarto e vi uma mulher caminhando devagar se dirigindo até o banheiro... o medo tomou conta de mim e pensei em sair daquela casa maldita que estava tomando conta da minha pessoa e fez com que e  fosse atrás da mulher misteriosa, apesar de que eu já havia constado que a pequena casa estava vazia - então fui ao banheiro que estava com a porta aberta e lá também  a mulher misteriosa não se encontrava... havia um enigma! Voltei à sala e olhei em direção ao quarto e novamente vi a mulher saindo de lá e indo para o banheiro, então me dei conta que aquela história passou de uma vivencia que parecia ser real, para um pesadelo que estava se desenvolvendo e para se livrar dele era somente acordando e para que isso ocorresse eu teria que gritar e tentar lutar... e isso eu fazia, de forma real deitado em meu leito, mas só que as minhas forças e a voz eram parcialmente impedidas pelas forças do pesadelo,  e lutando no desespero eu acordei como um sobrevivente. 

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 01/11/2017
Reeditado em 16/12/2021
Código do texto: T6159184
Classificação de conteúdo: seguro