UM SER ME VISITOU

Eu morei em Porto Alegre/RS, na rua Cel. Lucas de Oliveira – o ano era 1960. Uma casa de madeira com um porão habitável onde tinha uma peça que seria a cozinha e sala de jantar. Eu dormia no quarto do meio na parte superior onde a casa tinha três quartos. Devo dizer que sou cético, indo mais para o lado da psicologia e ciência. Aos 74 anos tive apenas duas visualizações e isto prova que também não sou visionário. Este conto aconteceu em 1960, á noite quando eu tinha 16 anos - após ter dormido profundamente quando o dia anunciou a sua chegada clareando não totalmente o meu quarto que ainda demonstrava uma penumbra eu acordei... e com a mente bem descansada não teria nenhum motivo de alguma preocupação que pudesse perturba-la... visualizei aos pés da minha cama um ser de aparência saudável em pé sem camisa como se fosse um atleta, pensei inicialmente no meu irmão que era o mais forte dos irmãos  que estaria de brincadeira comigo, mas não era e o ser que apareceu parecia que iria dar uma mensagem, mas ficou somente me olhando e calado – senti que ele não veio para me assustar e por isso não tive medo e o ser parecia estar alertando-me  de algo de forma calado e eu teria que entender a sua mensagem... será que seria uma mensagem? Ou não! Assim como apareceu foi sumindo aos poucos, como se fosse um fantasma.  
Como eu era o mais fraco de todos os irmãos e quando mais novo fui desenganado por um médico - foi nessa época da aparição com 16 anos que iniciei a minha carreira de atleta, onde me transformei do mais fraco dos cinco irmãos homens para me tornar o mais forte de todos - tem alguma explicação ou ligação com o fato? Não sei!  O espiritismo tem as suas explicações baseados em mediunidades e a ciência e psicologia alegam que são interpretações de fenômenos naturais com resultados da consciência confusa que chamam de pareidolia, mas foi um fato real acontecido. 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 24/09/2017
Reeditado em 23/12/2021
Código do texto: T6123901
Classificação de conteúdo: seguro