UM HOMEM NUNCA MORRE APENAS TROCA DE ROUPA.

(Um homem nunca morre apenas troca de roupa)

Um homem nunca morre apenas troca de roupa foi isso que o avô de um garotinho de apenas 9 aninhos de idade respondeu quando o seu netinho perguntou se o avô iria morrer eles estavam conversando em relação da vida e a morte.

Mas vovô se trocar de roupa nunca morre eu não vou morrer troco de roupas duas vezes ao dia!!

O avô deu um sorriso.

Não é essa roupa que você troca todos os dias que eu estou falando eu me refiro a essa roupa que denominamos de corpo.

Meu anjo quando a gente envelhece nosso corpo também fica velho cansado e muito difícil de ser manuseado. Então a pessoa vai cansando daquele corpo até que chega um dia em que a gente resolve trocar de roupa (corpo) e viver uma vida nova em outra roupa (corpo) meu filho nossa vida não acaba aqui é só nosso corpo (roupa) que acaba aqui.

O nosso espírito segue seu caminho e vai viver em outra vida com uma roupa nova (corpo)

Vovô entendi poderemos estar juntos em outras ocasiões?

Sim meu filho e eu tenho uma certeza!

Qual vovô?

Já estivemos juntos em muitas vidas juntos e felizes.

(João Padilha Nogueira.)

joaopnogueira
Enviado por joaopnogueira em 13/06/2017
Código do texto: T6026490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.