Uma pausa pra ela.

-Olá-Disse a garota naquele fim de tarde...

-Olá-Respondeu-lhe o jovem rapaz de olhos verdes

-Me chamo Sol, prazer...

Desculpa por te observar e não conseguir me conter e vir aqui falar com você. É que carregas algo em seu olhar, uma tristeza, n sei ao certo..algo que não consigo explicar..Algo enigmático.

Você está bem?

-Oi Sol, meu nome é João, mas você vai me perdoar, mas eu só quero estar só, queria pensar um pouco sabe, o principal motivo de está aqui sozinho, agora.

-Eu posso te ajudar, posso escutar o que você tem pra dizer e em troca te falo o que eu penso sobre, o que acha?

-Ah, tudo bem, você que vai perder o seu tempo mesmo...então...Só estou sozinho agora, só estou respirando, era tudo o que eu sonhava em ter um dia sabe Sol:LIBERDADE!

Sabe, ela se foi, como todas as outras se foram um dia e isso não faz nem uma diferença pra mim, sabe...Só foi mais uma.

É que vocês mulheres são muito exigentes, sabe...

Mas antes que João finalizasse sua "estória" algo estranho e incompreensível acontecera naquele fim de tarde, aquela garota à quem ele conhecera minutos antes já não estava mais lá...

Pra onde ela se mandou?

Em que flor repousara aquela borboleta cheia de cores?

Você consegue decifrar?