Ascenção
 
   Há muito tempo existia em meu consciente esta afirmação oriunda, logo fiquei tentado a deixar-me levar pela escuridão. Em um mundo onde as trevas dominam quase todas as terras era o que poderia ser feito.
   Porém, algo mudou, dentre tantas mortes de inocentes minha consciência despertou novamente. Mas, para saber o que está realmente acontecendo é preciso voltar alguns anos no tempo.
   A terra já foi lar de pessoas tão boas, mas isso não foi capaz de evitar o primeiro conflito. Quando a escuridão possuiu o homem e o transformou em algo maligno nada mais se tornou impossível. Pela terra se espalhavam seus seguidores, sedentos por sangue e poder.
   Por longos anos pensei que a escuridão controla-se os homens, mas depois de ser possuído, finalmente descobri que ela apenas libertava tudo que havia de ruim.
   Cidades foram varridas e transformadas em cinzas, culturas extintas e praticamente toda a história da humanidade esquecida. Por qual razão? Satisfação, em matar e destruir tudo que for possível.
   Pouco depois de conseguir acordar descobri alguns sobreviventes, escondiam-se em uma casa abandonada em meio à floresta. Precisava de tempo para descobrir o que estava acontecendo e o que seria necessário fazer para continuarmos vivos.
Johan Henryque e John Kyther
Enviado por Johan Henryque em 28/08/2016
Código do texto: T5743001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.