Mas não significava vida?

Eu não estava bem, deitei na minha cama num domingo as 3 da tarde e dormi. Acordei em uma casa que não conhecia, com uma caixa de sapatos na mão que haviam 4 labradores dentro. Minha mãe pediu para que fossemos embora, entrei no carro e coloquei a caixinha com os labradores nos meus pés, ela entrou e começou a dirigir... Não sei bem o que aconteceu mas começamos a tremer, o carro começou a tremer, mamãe bateu o carro mas não conseguiu parar e começou uma batida atrás da outra até que paramos. Com muita água dentro ela se afogava e eu só pensava em salvar os labradores, me esqueci totalmente dela.

Só me dei conta de que tinha mãe quando ela estava quase morta jogada num canto do carro. Corri até ela e entrei em desespero, ela se batia...

Eu gritava pra quem pudesse me escutar, pra quem pudesse me ajudar... e ninguém...

Então eu o vi, parado ao meu lado quase chorando, eu disse: "Ei, me ajuda, eu não posso perde-la, não tenho mais ninguém e você não me quer, então me ajude a salva-lá."

Naquele momento me lembrei de que ele já havia passado por uma situação parecida na qual não conseguiu salvar sua amada, mas ele tinha que me ajudar, afinal, eu não tinha mais ninguém. Enquanto eu olhava pra ela viajando nos meus pensamentos ele veio, se ajoelhou ao meu lado e bateu nas contas dela fazendo-a acordar, nesse instante meu coração sorriu, parei de chorar e abracei, logo depois o abracei e tive a certeza de que eu o amava e que queria cuida-lo.

Todos nos abraçamos e olhamos para o céu, Deus havia denhado o mais lindo por-do-sol dos milagres(assim eu chamei aquele dia) e estávamos todos encantados com tamanha beleza.

5 minutos depois eu acordei, fique o dia todo com esse sonho na cabeça, perguntava a todos o que significa esse sonho e todos falavam a mesma coisa: "Sonhar com a morte de alguém significa vida longa a esse alguém." Mas engraçado, mamãe morreu a 6 anos, o que aconteceu de errado?

Ianca Wosniak
Enviado por Ianca Wosniak em 03/08/2016
Código do texto: T5717901
Classificação de conteúdo: seguro