O INFERNO DE DANTE

O INFERNO DE DANTE

Hoje é domingo um dia muito especial que nos faz refletir com inúmeras palavras em que suponhamos ter passado por uma vida ou uma fronteira de uma grande desativação dos meus resfriados pensamentos contraditórios a uma vida de dor, tristezas, ódio e amor de um passado em que ficou na lembrança de uma grande agrume ração de pessoas ricas e pobres de alto valor onde a morte e a vida são representadas em um alto estimam por uma diferente e crucificada fase da vida em que vir atentos eu lhe digo com os olhos pregados na cama um sonho infernal em que pessoas conversavam comigo em trajes espirituais passados e modernos por uma formalidade de rancor, ódio e sofrimentos e medos de alguém que não possa estar no meio de nós por mais que tente si chegar mais perto de nós e tudo tem seu preço talvez ainda por essa questão de um passatempo da vida sobre a morte para um lugar desatinado por uma existência contraditória a vida e a todos na vida em que se conserva em um personagem dramático, assassino e mau para talvez não morrer de tanto sofrer porque tudo lá tem seu preço e o que fazemos por aqui pagamos em existência do mal e do desejo do demônio em que nos quer ver morrendo de dor, tristezas, ódios e agonias para se refazer sobre existências espirituais e da alma que morrer ou é roubada ou impiedosamente pedida para se caracterizar em um mundo de magicas e potencias infernais de um monstro impiedoso, rico, magico e cruel em que si faz da dose vida brava de um ser humano por uma destemida guerra, fria de nervos a um combate por uma existência contra a boa intenção humana e o amor de deus em que se brota ao lado de cada um lhe pedindo sempre desculpas e sossegos por um segundo de paz e amor no coração em tanta gente que si foi sedo de mais de um mundo cativo e fantasiado por inúmeras coisas e pessoas triste, felizes, ricas, pobres e bonitas em que sempre serviram a vida com a própria vida sem nenhum desembaraço ao invés de uma plena felicidade corrida em diversos lugares do mundo Ressuscitada em cada pensamento humano em que todos somos parte de deus e por fim filho do diabo a um destemido plano bom e mau em tudo que plantamos para amanhã retiramos dessa semente colhida provas de viver e sofrer por uma desigualdade da vida e a morte que comanda a própria razão de viver e ser feliz por uma existência plena da vida que nos faz amar, odiar e sentir tudo na vida para amanhã passarmos por uma provação de existência sobre uma vida que talvez pode ter sido criada ou extensiva a nossa própria vida.

Vivemos e morremos a cada segundo de nossas vidas e possamos dizer que ainda somos em qualquer lugar uma grande família de espíritos, almas, anjos e demônios que lutam contra uma indignidade na vida em passarmos do nosso mundo para um lugar de chamas onde o mal é trabalho de energias e proveitos do bem em que disseminamos uns aos outros por uma disciplina do mau que pode nos ver e comanda a destruição do ser por todo tempo ate o dia do juízo final para a salvação de todos á subida dos céus que nos espera codifica mente em todas as partes do mundo da vida tanto no céu e quanto no inferno.

Talvez este inferno possa ser um fator de passagem e retomada da vida sobre as existências em que as potencias sejam e estejam em favor desse absinto por mais que demoramos vivos sobre a terra para a passagem da dor, sofrimento em culpas de nossos erros atribuídos em nossas vidas para depois passarmos para outro lugar em que a vida já não tem mais fim e o claro da vida resplandecera sobre todos nós para uma dura e profunda caminhada ao novo e perfeito mundo.

Que sejamos e estejamos todos firmes, conscientes e iguais para passarmos de um plano ao outro plano para a maturidade de nossas vidas se restabelecerem em um largo de paz e amor e respeito sobre as nossas vidas e que um dia possamos nos identificar com mais pureza e respeito e a honestidade não falhara sobre nossos entendimentos e amor com a vida para que seja feita uma prova de tudo que fizemos e que fomos e o que devemos sempre aqui talvez algum dia melhor fizermos. Seja você quem for sempre algum dia ainda vamos nos encontrar ainda em algum lugar!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 04/04/2016
Código do texto: T5594257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.