Um conto de Amor.

Olhos mareados,lagrimas formam cachoeira no meu peito,arde ,queima uma dor intensa saindo do fragoso esconderijo secreto ,dentro do peito, um abismo imenso intenso . Ardor misturado com um calor febril saindo do peito invadindo a alma que emana da vida,parecido com o medo dos portões dos mortos, um novo mundo desconhecido este portão é o futuro da humanidade que pequena é , bem verdade, mas de utilidade grandiosa aos olhos do Deus verdadeiro que zela e vela por todos nós, neste vida terrena algumas coisas escolhemos, outras desejamos e outras lutamos por elas, essas coisas são faces de resolver e de entender.

Mas tem algumas coisas nesta vida terrena,são varias coisas mas uma delas, um amor verdadeiro não é fácil vivenciar e viver começa com uma ardente paixão ,que torna-se amor aqui falo de alma gemias é difícil encontrar esse amor no fundo do bau iniguimático do globo terrestre . Ainda mais quando esse amor já veio de vidas passadas e os dois tem certeza e presente em preságios e meditação que viveram esse mesmo amor em tempos remotos da humanidade, dez mil anos ,seis mil anos , cem anos ou cinguenta anos nestas épocas, esses corações derramaram felicidades e também grandes tormentas . Hoje novamente juntos em outro tempo o mesmo amor e prazer lá de trás , buscam forças dentro do fragoso peito pra suportar as condições amorosas neste tempo atual. Pois imagine o amor de hoje dez mil anos atrás ou mesmo a cinguenta anos, assustaria logico a humanidade,mesmo sendo tão forte o amor deles nesse tempo ,um tempo que é de pessoas loucas e um tempo estranho ,onde neste exato tempo amor e amar esta fora de moda o ter sobrepõem sobre o ser , moedas e chifras são o que vale, ser deixou de ser faz tempo , importante mesmo somente o ter fodas pro ser. Imagine como fica esse encantamento mágico que é o amor de duas pessoas , que se encontram uma na outra , neste tempo estranho de pessoas loucas e insanas .Amor deste tipo até sobrevivera se for regado com a essencia milagrosa e abençoado por Deus ,mesmo esse amor que assusta o mundo também assusta e machuca os dois , quando falta o material neste mundo do capital Ele e Ela estão sobrevivendo essa dura realidade e convivendo com uma enfermidade de custo auto e de poder de destruição voraz e o fim pode ser assustador , tem dias que falta as pilulas que acalma e ameniza a dor dela.

E ai os dois sofrem chora ela de dor , chora Ele, por não poder fazer nada, chora mais que ela por faltar a pilula e de medo que a dor a leve embora tornando seu peito uma dor já conhecida em tempos passados pois lá a trás já partiram um primeiro que o outro , quando um amor viaja nesta viagem pros portões dos mortos e outro fica a dor não tem conforto e é amarga como o fel .

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 15/02/2016
Código do texto: T5544432
Classificação de conteúdo: seguro