Meu amigo Totó voltou

Quem leu os detalhes do meu calvário de dormir com o totó na casa e acordar sem sua presença, pode dar crédito a todos os Santos, aos anjos da guarda, o destino e seus caprichos, fique à vontade o bom que o totó voltou. Confesso que estava mais perdido que cego em tiroteio, não sabia para onde ir. Ao abrir a porta da cozinha olha quem me esperava sentado a poiado nas duas mãos meu amigo. Naquele instante confesso que pensei: “Estou delirando até dei um beliscão para ver se tinha acordado mesmo, bom depois de muitos abraços apertado o companheiro parece que estava comovido também a todo momento lambia minhas mãos com carinho”.

Resolvemos em comum acordo fazer uma viagem sem destino, na reunião breve onde só eu quem falava e o totó educadamente calado balançava a cabeça confirmando assim eu deduzi. Arrumei a mala meu amigo nem precisou fazer nada. Passei numa casa de PET adquiri uma cadeira de viagem e fomos aventurar pelo litoral dos estados do Paraná, Santa Catarina, e encerrar nossa turnê no litoral nordestino com passagem obrigatória de agradecimento na Igreja do Senhor do Bonfim é um atrativo imperdível de Salvador um dos lugares que passei a lua de mel com minha namorada, esposa, e amiga eterna.

Jova
Enviado por Jova em 29/01/2024
Reeditado em 29/01/2024
Código do texto: T7987446
Classificação de conteúdo: seguro