Mimico :O Super Vigilante

No ano de 2023 um homem sai as ruas da cidade de Monte Azul saltando entre os prédios , ao olhar em seu pulso ativa um aparelho que através de um computador fala um nome.

- Função Protetor Cósmico!

De repente o sujeito se revela capaz de voar e projetar plasma ao redor do seu corpo, com um traje diferente totalmente preto com o contorno branco e lente vermelha , o homem começa a caçar ladrões .

Com uma voz distorcida o vigilante olha para uma quadrilha e diz.

- Esses homens não irão aprontar na minha cidade!

E dispara uma rajada de plasma, alertando os criminosos, um deles fica assustado.

- Quem é esse sujeito?

- Deve ser um vigilante , daqueles que acostumavam aparecer até os anos 80. – Diz o comparsa com ironia.

O vigilante desce aonde os seus oponentes e no seu pulso ativa outra função.

- Função Raio Azul Ativado!

O vigilante passa a parar o tempo e corre até os bandidos , tirando a carga roubada e devolvendo até o deposito.

- Pronto missão comprida, agora vou dar o soco em um dos bandidos!

Ao dar o soco em um dos bandidos, o vigilante volta ao seu ponto e ativa o tempo.

Os ladroes ficam assustados ao ver o comparsa inconsciente , e um deles questiona o Vigilante.

- Mas quem é você afinal?

O vigilante com sarcasmo responde.

- A pedra no seu sapato, e fiz o favor de devolver toda a mercadoria que vocês roubaram!

Os bandidos resolvem atacar o vigilante misterioso.

- Você está acabado!

- Função Tundra ativado! –Diz o Vigilante.

O Vigilante faz um escudo de gelo, e se protege das rajadas de bala.

- Esse vigilante está me dando nos nervos!

O Vigilante faz uma ultima ativação .

- Tarântula Negra ativado!

Como Tarântula Negra, o uniforme ganha ventosa e solta bombas de teias imobilizando os bandidos.

O herói acerta um dos bandidos com a sua marca um M dividido e diz.

- Agora irão apodrecer na cadeia!

Um homem alto fumando um charuto com uma bengala grita ao escutar na televisão.

- Esses vigilantes voltam a atormentar a minha família!

Um dos capangas só diz para o seu chefe.

- Senhor Moreira , o senhor dará um jeito nele!

Enquanto isso em um casarão, o homem retira o traje e liga no tele jornal e escuta.

- Os capangas de Laercio Moreira foram presos, após serem detidos por um vigilante que detém poderes e habilidades de grandes vigilantes do passado.

O rapaz de cabelos negros e moreno alto se revela tomando um copo da agua.

- Claro graças ao Mimico, ou melhor Doutor Pedro Ramos, engenheiro mecatrônico .

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 08/01/2024
Código do texto: T7971785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.