Senhor Supremo : Os primeiros atos

Adriano Viena após ser salvo por um indiano misterioso e deixar a formula de uma pílula suprema, decide replicar a tal formula.

Adriano após verificar o procedimento da formula e fica em um dilema.

- Devo eu tomar a pílula suprema?

Adriano olha para a coloração dourada da formula e escuta da janela da Santa Casa onde presta serviço, um de seus enfermeiros sendo cercado.

- Esse é o Glauco e parece estar em perigo?

Fora da Santa Casa, bandidos cercam o Glauco com revolver.

- Pode me passar tudo o que tem agora! – Diz um dos bandidos intimidando o Glauco.

- Eu vou entregar a você , mas tenha calma por favor! – Diz Glauco tentando acalmar os assaltantes.

Os assaltantes olham para Glauco e o pressionam.

- Olham senhor, eu quero tudo o que você tem se não o bicho vai pegar! - O assaltante diz para Glauco.

Adriano resolve tomar a pílula suprema e ao ingerir o elixir se torna forte.

- Agora estou me sentindo muito forte!

Adriano coloca uma bandana e ao saltar e quebrar o vidro se coloca a frente de Glauco.

- Então pensam em assaltar esse homem?

Os assaltantes resolvem agir e aponta a arma para Adriano, e um deles da uma risada e diz.

- O que vai fazer mascarado?

Adriano com uma super velocidade ataca dois assaltantes e os deixando inconscientes .

- Isso responde a pergunta para vocês!

Um dos assaltantes olha para o Adriano e o ataca, mas a arma fica destroçada.

- O que é você exatamente?

Adriano o ergue pelo colarinho e só responde.

- Eu sou o Senhor Supremo!

Glauco vê o Senhor Supremo arremessando o assaltante e fica impressionado.

- Senhor Supremo você acabou de salvar a minha vida .

Senhor Supremo olha para o relógio e sente a perder a sua força.

- Eu vou nessa! – Diz o Senhor Supremo.

Ao voltar para o laboratório, o Adriano começa a elaborar o traje e uma mascara azul com um traje amarelo e capa azul e começa a produzir pílulas supremas.

No dia seguinte, Adriano vai até o bairro do Vinho onde o Adriano vai atender um paciente em caso extremo.

O bandido vai até a casa desse paciente portando uma arma.

- Olá Cassio, nós temos um assunto para tratar!

Vendo um movimento suspeito, Adriano resolve trocar o jaleco pelo uniforme do Senhor Supremo.

- Está na hora do Senhor Supremo aparecer e investigar.

Adriano coloca o traje em um beco e toma a pílula suprema, e se transforma no Senhor Supremo.

Na casa do Cassio , o bandido continua com as ameaças.

- Bom Senhor Cassio ou me paga 4 contos de réis ou terei de mata-lo!

- Eu estou muito doente o que tenho é para comprar os remédios. – Cassio tenta argumentar com o bandido.

- Eu não quero saber o que tem, quero os 4 contos de réis agora !

Ou terei de mata-lo . – O bandido retruca Cassio.

Senhor Supremo resolve intervir e se transformando em metal arranca a porta e usando a super velocidade arremessa o bandido para longe.

O bandido todo quebrado vê o Senhor Supremo e o ameaça.

- Sabe que trabalho para gente poderosa!

- Os poderosos que prezam o material tem a queda maior, e sou a espada da justiça.

Após a policia levar o bandido preso , um homem chega no hospital institucional e pergunta para o cobrador da divida.

- Esse homem que o derrubou era indiano?

- Ele era um ser poderoso me derrubou com um golpe. – Responde o bandido ao homem.

O homem olha para o bandido e diz.

- Ele conhecerá a minha cólera.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 13/09/2023
Código do texto: T7884821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.