Tarântula Negra 2042 : Parte 2

Luis Andrade descendente do Benjamin Andrade, o Tarântula Negra heroico está na caça da Lince, a líder da Irmandade do Guepardo.

O detetive Augusto Rodrigues permanece na busca da vilã, enquanto Luís está em seu trabalho como auxiliar de Tecnólogo de Informática .

Ao entregar um computador para um freguês , Luis escuta na televisão.

- Atenção tele espectadores !

A líder da Fraternidade dos Guepardos, a Lince acaba de invadir o banco nacional e acaba de matar o gerente , mesmo levando $ 2 milhões de unidades .

O freguês de Luis comenta a crueldade que Lince fez com o gerente do banco.

- Como tem pessoas cruéis nesse mundo, e aonde está esse tal Tarântula Negra para impedir essa tragédia?

Luis fica sem palavras , mas da um argumento para o seu freguês.

- Já parou para pensar que o Tarântula Negra possa estar como civil e pensando em uma maneira para prender essa louca da Lince.

Luis vai embora em direção a delegacia falar com o delegado Augusto.

Chegando na delegacia, Luis se dirige até o tataraneto de Ambrosio Rodrigues que está preocupado.

- Bom dia senhor delegado Augusto!

- Bom dia Luis pode entrar , eu estou um pouco perplexo com a situação.

Como pode o Guepardo deixar esse legado?

Luis fica pensativo e diz para Augusto .

- Nossa mais nenhum herói apareceu nesse tempo para deter a Fraternidade do Guepardo?

- Bom durante os anos 1980 e 2000 alguns heróis ficaram ativos , mas a Fraternidade do Guepardo apareceu no ano de 2029. – Afirma Augusto para Luis.

- Daqui a pouco vou para a ronda investigar para ver se encontro algo da Lince. – Luis comenta com Augusto indo embora.

Luis coloca a roupa do Tarântula Negra , e fica em um beco perto da antiga sede da Fraternidade do Guepardo, e ao ver um dos membros o ataca com o ferrão.

Tarântula Negra começa a interrogar o membro da fraternidade.

- Me diz agora aonde está a Lince?

O homem fica com medo do Tarântula Negra e chama os demais.

- Membro dos Guepardos, venham me socorrer!

Tarântula dispara a bomba de teia no bandido e coloca o seu ferrão retrátil e começa a lutar contra os Membros do Guepardo.

Ao usar o seu bracelete com teia usa a sua impulsão até seguir um dos membros até uma casa abandonada e vê a Lince reunindo a Fraternidade.

Lince faz um discurso em prol de Marcio.

- Agora nós temos que resgatar o Marcio da prisão e acabar com Tarântula Negra e os hipócritas do Rio Vermelho.

Tarântula Negra usa o bracelete de teias e prende os membros da fraternidade, e cerca a Lince.

- Eu achava que você era a hipócrita Senhora Lince!

Agora terei que neutralizar você!

Ambos começam a lutar , Lince da um soco em Tarântula Negra que retruca a marcando com o anel e diz.

- Agora está marcada com o anel do Tarântula Negra!

- Jamais irá me pegar vigilante! – Diz a vilã contra o Tarântula.

Tarântula Negra reflete e olha para cima e tem uma ideia.

- Eu posso acabar com ela, é só destruir o teto em cima dela.

Lince da uma risada e com ironia encurrala o herói.

- O que fará vigilante?

- Vou derrubar o céu na sua cabeça! – Responde Tarântula Negra com ironia.

Tarântula usa as teias e com força derruba o teto e deixa a Lince inconsciente.

Lince acorda na cadeia e Augusto diz a bandida.

- Pelo jeito o Tarântula Negra deu um jeito em você!

- Eu vou acabar com ele!

Tarântula Negra tira a mascara e olha para o horizonte de Rio Vermelho.

- A cidade está em paz por enquanto, agora irei proteger essa cidade!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 06/09/2023
Código do texto: T7879560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.