A Mulher Misteriosa.

A Mulher Misteriosa.

Das aventuras impostas pela vida, riscos estão presentes a todo momento, prazeres consecutivamente se fazem inebriantes com teor de quero mais...

Boa noite, sou Osvaldo Rocha Jr., aventureiro nos dias em que, sentimentos são o ápice do querer.

Vou-lhes contar uma velha aventura entre o mês de Maio, até, Julho de 2023. Estava de moto passando entre a região Norte, quando deparei-me com um grupo, que, vinha do Sul, era sabido que estes grupos são fechados a novas amizades principalmente ao longo deste hemisfério, então, parei num bar à beira da estrada para tomar um vinho, e, logo retomar minha direção. Roncos, aceleração, e, o grupo também parou para beber. Entre um gole e outro, nas conversas informais fiquei apenas observando as figuras em questão, no meio deles uma mulher chamou-me a atenção. Sua silhueta era algo a ser explorado, seus cabelos seriam como floresta a ser desbravada, seus olhos castanhos criava um cenário para minha íris contracenar no mirar, os labios rosados convidava-me ao um longo, e, caloroso beijo, cuja culpa era de não repetir, era puro mistério num universo de segredos.

Ela dançava ao som de Pink Floyd, Wish You Were Here (Eu Queria Que Você Estivesse Aqui), e, pensei:

- Como gostaria mesmo...

As vezes tinha a impressão de vê-la me olhar, mas, era uma ilusão criada pela mente febril, pedi mais um copo de vinho, de repente ela chega ao balcão do mesmo, olha para um lado e outro, então, diz:

- Boa noite.

- Boa noite.

Após um minuto de silêncio, ela continua:

- Que vinho é esse?

- Quinta do Morgado!

- Esta de brincadeira! Adoro este vinho, Barman trás um cálice por favor.

O Barman chega com uma taça, preenche com o líquido e sai.

- Aqui se encontra fácil tal vinho?

- Sim!

- Onde moro parece estar escasso...

- Bom quando quiser é só vir por estas bandas...

Começamos a conversar sobre diversos temas, sobre gostos, acabei sabendo do interesse em poemas afins. A noite parece estar de conchavo com o desejo, uma vez, outra, entre um sorriso, e, outro, virmos tanto em comum, que, parecia ter sido escrito por Deus em sua loucura divina sobre o desejo, e, desejar.

As horas passavam até chegar o momento da partida, seus amigos começavam a sair um por um, ela ficou por último, ficamos parados olhando fixamente, neste momento roubei um beijo, que, até então, durante a noite toda era a minha maior aventura. Ela se virou, foi em direção a saída, fechando meus olhos para outras noites. Hoje, sigo essa estrada toda vez que viajo sem destino, em cada grupo que vejo rasgando o asfalto, procuro aquele lábios cujo risco corro a 1800 cilindradas...

Nada sei sobre aquela garota, seu nome não tive tempo de descobrir, mas, sua imagem flui em cada acostamento que meu coração para a descansar.

Texto: A Mulher Misteriosa.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 12/07/2023 às 22:24

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 12/07/2023
Código do texto: T7835625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.