SENHORES DA SOMBRA

Eu creio que possamos enxergar o mundo de perto quanto também podemos viver em algum lugar mais seguro quando se aja mais vidas e sossegos sobre tais procedimentos de viver e que o claro da luz do sol possa esta diferente sobre talvez a algum lugar que possamos desvendar e retiramos das sombras grandes e verdadeiras historias que o mundo ate hoje possa não compreender quanto digamos que existem verdadeiros laços de soberanias sobre secretos lugares onde possamos sempre admitir que a liberdade seja continua sobre um verdadeiro elo em que certas pessoas e animais possam dividir consigo mesma todas as diferencias e contratempos que em nossas vidas possamos diferenciar entre vários e deste-mies aspectos sobre o ser humano e o sobrenatural que possam viver feliz em algum lugar e que suas vidas possam nos mostra algo superlativo a nós e que sejamos quase iguais e possamos apreender que as melhores pessoas talvez do mundo já viveram entre nós ou por algum motivo foram expulsas da sociedade que talvez nos mostre mais plenamente diferente aos padrões de vida que possamos usufruir na vida e que possamos acreditar em deus ou coisas diferentes que povoam há vida por detrás de algum lugar escondido que talvez possamos admitir que todas as coisas são iguais e que o nosso mundo possa ser diferente e que no fundo de algum lugar possamos entender e apreciar verdadeiras pessoas que possam nos dizer que vivem felizes da mesma maneira quanto virmos em filmes e que a solidão não mudaria seus aspectos e que o mundo não seria talvez feito de ilusão em quanto podemos acreditar no mundo das sombras que se falam em filmes de certas pessoas que seriam chamadas de sobrenaturais e imortais e que dominam o mundo da aventura onde todas as felicidades possam nos dizer o quanto existem certos valores quanto a verdadeira historia da sociedade secreta que vagueia o submundo dos grandes mestres da ciência onde possamos apreender com belos atores a conhecer o mundo melhor de perto onde toda magnitude da vida se acha mais esplêndida e voltada ao ser que transcreve o mundo da solidão onde a natureza seja mais envolta de um lar de eternas saudades onde possam sempre dominar a esfera do mundo e diferenciar a questão de morrer por ter vida longa e dominar as relatividades da vida com o pensamento e o sentimento onde possamos sempre dizer que são todos seres supremos sobre a secreta natureza que habita o homem em baixo da terra onde possamos acreditar no sobrenatural e que existe diversos seres diferentes que possamos dizer que fazem parte da vida e de todas as maneiras sempre o mundo não calaria um modo de viver diferente quanto a luz seria imutável e conduzida pela imortalidade da vida que lhe preservariam a vida sobre talvez uma decifrada vida de desejos onde o amor seja docente sobre a negra armadura que se desenvolve na vida social que chamamos de momentos e acontecimentos e que o mundo não daria a mesma eficiência de viver e ser feliz a certos seres que possam não ser iguais a nós e que só passam de certos senhores das sombras que não limitam a vida com a morte porque são imortais e sobrevivem do amor contra talvez o pecado da vida que não morre calado e que chamamos de movimento socialista que em nosso entendimento nos faz crescermos na política e religião que supostamente sejamos desafiados pelo tempo e que este tempo nos deixe plenamente conscientes de compreender também a vida e efetivar trabalhos sobre o mundo para distanciarmos a existência da vida como energia de amor e amizade sobre o mundo e que certamente somos mais abertos e não somos seres extraterrestres quanto sobrenaturais que habitam sobre as sombras em talvez algum lugar encantado e feliz que nos deixe sonhar sobre o submundo que existe certas pessoas dinâmicas e inteligentes que possamos nos dizer talvez que amem a vida e que por um simples desejo de viver e ser feliz vivem nas sombras.

Por: Roberto Barros