Romance Você é especial

Já chegou o outono, não tarda vir a primavera.Sensualizando o outono brincava com a primavera,era assim que o meu amor permitiu ir até você.

Espelhando o sol se debruçava os ráios sobre as gotas do orvalho e cintilavam cobrindo o chão entre os canteiros e cipreste diz me enamorar teus olhos .

Para garantir o aroma das rosas que caem como um tapete sobre o nossos pés.

Não deixo que elas murchem,enquanto afagamos e beijamos todas elas . E foi perfeito o dia do nosso tapete real dos sonhos Você é tão especial quanto as rosas,por isso te amo tanto, tanto que hora saio de mim e deixo que o coração viva sozinho.

Quando se vê uma rosa todos a acham deslumbrantes mas ninguém tem coragem de pegar,pois seus espinhos não deixam,assim a maioria desiste por preferir as flores mais fáceis de se apalpar.

Mas sempre haverá uma pessoa que não se importará quão difícil seja chegar até a rosa.

Ela suportará a dor causada pelos espinhos até chegar ao ponto de conseguir enxergar o caule em baixo da terra e poder tocar.

O meu amor por você,não importa a dificuldade que vier aparecer,sempre vou superá-la para chegar até você.

Como a Primavera, a vida segue em flor,

Chegando a luz acaba com a saudade

Assim o sonho vira realidade.

Você é o brilho do sol que ofusca minha estrada da vida até a eternidade.

(Palavras soltas em reorganizar um conto)

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 14/06/2017
Reeditado em 09/02/2024
Código do texto: T6027242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.