Anjo Negro

O Anjo negro, era conhecido também como "Capa Negra ou O Capa" era um anti-herói que perambulava pela cidade nos topos dos prédios da cidade viva; brilhante a noite. Pulando entre os prédios da cidade noite.

Era visto nos topos dos prédios, livre como um lobo ao uiva para a Lua cheia; eu tive que persegui lo.

E tira fotos, obter o máximo de informação que puder, sobre aquele herói misterioso; sinistro como um corvo ao luar.

O Capa Negra passava o tempo fazendo justiça durante a noite na cidade. Combatendo o crime, salvando donzelas em perigos, inocentes em becos escuros, uma vez tirou um gatinho de uma arvore que não sabia descer de lá.

– Ah, "de forma brusca" ele agia. Uma vez lançou um bandido a 9 metros de distância. O cara tinha parado no hospital todo quebrado, faturou várias costelas, e quebrou um fêmur; um braço.

E ah, deixa eu me apresentar me chamo "Bruno" sou – repórter investigativo –. E fui encarregado de investigar o passado, o presente e o futuro, ou melhor tudo sobre o Anjo Negro.

De onde veio? Como ganhou tais poderes? Qual seu passado? Sua história de vida. Mas tudo sobre o anjo negro é era um mistério impossível de ser desvendado.

Era como uma pantera negra sobre a floresta escura durante a noite. Dizem ser:

– Mais rápido que o som; e ser tão forte quanto aço.

Era impossível velo, chegar perto, quando dávamos conta, a ação já tinha sido realizada.

E já tinha desaparecido do mapa; as vezes era notado no topo do arranha-céu sobre a Lua na noite fria.

Dava para sentir que ele não gostava de se aproxima das pessoas, de conversar com elas.

Era solitário como um Lobo e misterioso como a própria noite.

Só lembro que o máximo que me aproximei dele, foi quando o vi salvando uma senhora que e a ser atropelada por um caminhão.

Eu estava na calçada do lado passando; ele parou o caminhão com o braço.

Foi tudo muito rápido, não dava para ver o seu rosto, ele usava um sobretudo com capuz preto; com uma capa também escura.

Nunca obtive quase informação a nenhuma a respeito dele, mas conseguir tirar algumas fotos, só isso já dava um bom dinheiro no jornal da cidade.

Só que em uma noite observando a brilhante e viva cidade do alto, mas com seus becos escuros. Ele notou uma linda jovem sendo a saltada. Era uma professora. Era linda e encantadora, se chamava Carolina.

Ele desceu do alto como um falcão direto na presa e jogou o assaltante do outro lado da rua; eu estava na hora e consegui ver tudo.

Depois deu para ouvir ele pergunta para ela:

– Você está bem? Ela respondeu: – sim, muito obrigada. Logo em seguida ele disse:

– Seus olhos são lindos, infinitamente belo como o universo.

Tua alma é bela e pura como a estrelas; como essa Lua a nos iluminar nessa noite. Ela tão lindamente respondeu:

– Eu nunca tinha ouvido isso antes na minha vida. Muito obrigada!

Anjo negro então falou para a linda jovem:

– Deixa eu te acompanhar ater sua casa. Ela então respondeu:

– Ok está bom!

Eu sair da esquina onde estava escondido, registrando o que vi naquela noite. E vi que eles foram seguindo e conversando; ele cada vez mais encantando com a linda moça e ela se sentindo segura e protegida naquela noite e para sempre.