O Viajante

 
 
Além do meu olhar distante, eu queria mais perto lhe alcançar, você desapareceu e nem percebeu que eu á observava, diante á distancia em que você estava.Não deu, você rapidamente desapareceu.Pisei no acelerador para poder te alcançar, você foi veloz, eu estava tão distante, eu só queria uma chance de lhe alcançar pra bem perto de mim.Meu pensamento mudou, quando olhei você pelo retrovisor.Eu lhe procurava pelo espelho, entre tantos carros não lhe vejo.Mais adiante tenho uma chance, quem sabe o combustível acabar, você precisar parar para abastecer, quem sabe eu tenho a chance de te ver, ter uma trocar de olhar, um suspirar ou um tchau, quem sabe eu possa até saber seu nome...
Viagem longa, estrada comprida, a viajante não para, tem pressa de chegar no seu destino, será que alguém a espera? Ou está em serviço? Talvez seja um compromisso, tem pressa de entregar, chegar ao seu lar. Nem imagina que distante do seu caminhão tem alguém querendo lhe alcançar, que por um instante do seu lado, ficou encantado com o seu olhar.Á distancia aumenta mais, a estrada vazia, seu caminhão não vejo mais, á solidão da estrada vou seguindo ao meu destino, sem a esperança de saber a onde está a viajante?
Mara de Andrade
Enviado por Mara de Andrade em 04/06/2016
Reeditado em 04/06/2016
Código do texto: T5656560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.