Padre rezadeiro e seus amores.

Padre Mané e seus grandes amores, padre cheio de audacia e ousadia dentro da batina um santo homem ou homem sem quantias .

Fora da batina desfila conquista e mais conquistas amorosas Josefina seu primeiro amor, Dandara teu segundo amor, Ynara seu terceiro amor um padre e suas mulheres com todas fez uma historia de amor no tempo de homens sem alma e maus, onde tudo se resolvia a poder de bala e chicote e Mane o padre rezadeiro conquistou tres mulheres todas filhas de coroneis violento senhores maus e até diria eu o poeta verdadeiros covardes matavam homens como matavam porcos e Mane o padre rezadeiro deles tomaram suas filhas prediletas lindas suas verdadeiras herdeiras . Mane o padre rezadeiro sobreviveu a todas ameaças dos pais de suas belas, viveu e conviveu com as tres e o perigo o tempo inteiro até seu suspiro derradeiro, isto dizem ser fato real na cidade Corumba de goias na capela onde padre rezadeiro fazia suas omelias na entrada da capela esta segundo moradores os restos mortais de seu terceiro amor, e dizem ainda que esta realmente a mais belas todas as belas do padre Mane rezadeiro .

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 06/05/2016
Código do texto: T5627300
Classificação de conteúdo: seguro