Moça do Castelo

Ei senhora meu nome é Noah, vendo maquinas do tempo, aquele sorriso que vc não deu, aquele beijo que esqueceu eu tenho uma maquina que resolve isso.

Ei senhor , acho que você precisa oferecer para a moça do castelo, moça do castelo, desculpe senhora, pode me explicar quem seria, fiz uma besteira inconcebível e hoje vago entre estrela, buracos do tempo e sorrisos disfarçados.

No alto do castelo existe uma moça, não sabemos de nada só que ela mora no alto e que alguém um dia desses deixou de sorrir para ela e hoje e mora lá no alto.

Assim partiu Noah, vendedor de maquinas do tempo para poder oferecer maquina do tempo para a moça do castelo.

Ei moça, boa tarde fiquei sabendo que a senhora é triste, e ofereço a maquina do tempo, alguém disse me, que a senhora está no mais alto, por que alguém não sorriu para você, compre minha maquina, alguns carvões, flores do mato, e um pouco de encanto e sorrisos, você pode voltar o dia que poder, mas o efeito é de 5 segundos.

Do alto do castelo, numa janela a moça, escondendo o sorriso indagou , ´vai embora não precisa de maquina nenhuma.

Noah como bom vendedor, se retirou vendeu a maquina para 3 pessoas.

O primeiro, Paulo voltou a escola na sorriu para Mariane, ele justificou que não sabia que o sorriso dela, era para ele, e numa tarde cinza, numa quarta serie Paulo voltou e com os segundos da maquina sorriu para Mariane.

A segunda foi para Paula, ela dizia que faltou sorrir no dia da formatura dela na faculdade, isso foi o que faltou, Paula voltou o dia da formatura e sorriu na hora que ganhou o diploma.

A ultima maquina era do David Gilmour, o pai dele era fá do Pink Floyd e ai a homenagem, David, não quis comprar a maquina de cara, perguntou se o cara tinha uma maquina do tempo por que o próprio não tirava o proveito, e que isso era balela e foi embora e disse que o mesmo, tinha uma maquina do tempo e que poderia resolver os problemas dele e seguir a vida.

Noah, o rapaz que vendia a maquina ficou pensando sobre isso, foi em uma tarvena bebeu algo, não sabia o que era e o que estava fazendo ali, viajou tanto para poder apagar algo que ficou preso ao tempo, em um dado momento sobre o efeito da bebida, e conversando sobre a moça do castelo perguntou o por que dela.

Jayme, um carvoeiro, com alguns drinques disse, olha camarada ela sempre foi a menina que todos ficavam admirados com ela, o sorriso dela, era o nosso sol, mesmo chovendo o sorriso dela brilhava e um dia, ela conheceu alguém, depositou todo o sol dela no rapaz e o cara foi embora na primeira estrela que aparecereu.

Foi numa quarta de dois rios passando lá no quintal, e ela nunca mais foi no parquinho; Noah bebeu a ultima gota do seu run, e decidiu que iria conhecer a moça do castelo.

No dia seguinte o vendedor da maquina do tempo, bateu no castelo e ofereceu o produto, a moça do castelo que morava na torre, recusou de imediato.

La de baixo Noah, tentava fazer com que a moça comprasse e ainda disse que aquilo poderia fazer uma nova ideia para ela.

Ei vendedor, por que o senhor, não pega isso e vai embora, assim a moça do castelo disse ao pobre vendedor.

Noah parou na taberna e inconformado pen sou em um jeito de mudar isso.

No dia seguinte foi ao castelo e conversou com a moça, ouviu coisas não muito boa, alguns questionamentos, por exemplo, o que ela um cara vender maquinas do tempo para poder resolver ou ajudar as pessoas.

Noah pediu um pouco de run e disse para moça; ei sou o culpado por não pegar o aquele sorriso que ela me deu, não tive culpar se não sorri da ultima vez, e fico triste por não ter dado o ultimo beijo ou ter dido que a amava.

A moça do castelo agradeceu o rapaz da maquina do tempo e que não poderia comprar a maquina, até por que, um dos motores é o sorriso e eu não sei sorrir.

Como assim, perguntou o vendedor, a moça disse o motivo deu estar aqui no castelo é o motivo para motivo pra você vender a sua maquina.

É que um dia desses pediram para eu sorrir e sorrir até de mais.

Mas alguém fez eu não sorrir mais, e que as vezes pedem que o sol apareça

Em outros pedem que chova, por que uns querem algo e em seguida querem outra coisa

E o mais próximo de que alguém pode ter ambas coisas ao mesmo tempo é quando sol encotra com a lua.

A moça do castelo perguntou o por que ele vende maquinas do tempo o rapaz disse que tenta ajudar as pessoas terem uma segunda chance, para poder concertar seus erros assim, como ele não conseguiu fazer o dele.

Antes de sair o rapaz da maquina do tempo pediu para a moça do castelo não deixar de sorrir.

Dia desses viram a moça do castelo abrindo um sorriso, e o rapaz da maquina do tempo, vaga entre sorriso e incertezas.

E aquela moça sorriu, e sorriu e o Noah pegou o foguete seguinte.

Antes de ir Noah fez um poema.

Estrela do norte e do sul

Minha cama nunca é uma poema

Morenas, loiras, e dois sorrisos

Vento bate e carro azul

Espero poder no próximo castelo

Poder roubar seu sorriso

E não mais

Secrete smile

Barsali
Enviado por Barsali em 13/03/2015
Código do texto: T5168796
Classificação de conteúdo: seguro