Herói dos mares ( episódio 1 ) Terra a vista !

Ainda tendo os olhos fixados no mar ...

- Soltem as velas para bombordo seus vira-latas , devo ter cometido os piores pecados para penar com uma corja tão desqualificada !

Bradou o Capitão as primeiros raios de sol , Tragam me uma garrafa de rum , E uma pistola carregada , pois hoje alimentarei os peixes com uma carcaça imunda de marujo . Afinal, se não sabem navegar. Escolheram o barco errado para aprender .

O sino do mastro principal tocou , era o sinal de terra a vista , - Rápido seus porcos em forma ! rifles carregados ao longo do flanco direito armar canhões , - Esse navio não será surpreendido . lançar âncoras . preparar para descer , canoas no mar . andem homens remem para a terra . - Traga me mais rum , preciso beber a isso , meses sem por meus pés em terra firme , sem o calor de uma mulher , sem comida quente na mesa . Hoje marujos saciaremos nossos desejos a muito reprimidos , bebamos a isso , Rum!

Os botes se aproximava da praia rapidamente , o mar calmo facilitava nosso deslocamento soprava uma brisa quente em nossa direção . Meus olhos fixos na praia vazia , mas não desabitada a quantidade de barcos a beira mar mostrava que não éramos os únicos a estar ali , logo avistamos as ruas de uma cidade e o som de música , estávamos chegando a praia . Eu segurava me rifle com firmeza olhos atentos a qualquer movimentação na areia . encostamos e saltamos na praia - Vamos puxem , ponham os barcos na areia . - Homens juntos . O silêncio era apavorante , pois a cidade parecia cheia , ouvíamos vozes , musicas , como poderiam não nos ter visto chegar .

O grupo avançou , e finalmente entramos na cidade .

Era tudo muito limpo e organizado , não vimos na entrada nenhuma bandeira . o que nos dava a impressão de estarmos em território livre , mas ainda não tínhamos certeza , para a praça da cidade e nosso oficial em comando o Imediato Cassios , deu o tiro de aviso no centro da praça .

Portas se abriram e homens surgiam de todos os lados, facões , espadas , alguns rifles eram erguidos em nossa direção e estávamos cercados . A musica do Salum parou e uns vinte homens armados saíram lentamente ocupando toda a frente do lugar . - As mulheres se empurravam para olhar pela janela .

Cassios então disse a todos os presentes , Senhores , Damas e senhoritas , nossa companhia vem de uma jornada de meses ao mar , com sorte temos dinheiro para gastar em vossa cidade . queremos passar algum tempo nesta cidade , e passaremos . Mas pessoalmente gostaria de que nada do que vejo fosse modificado . - Principalmente as damas , Mas se alguém aqui for contra a nossa estadia pode se manifestar agora , sabendo que temos um homem na praia para ascender a fogueira e se ele o fizer uma salva de tiros de canhão cairá em vossa simpática cidade . e se repetirá duas vezes a cada minuto até que não sobre uma caneca intacta neste lugar . - Alguém deseja se pronunciar ?

A cidade ficou em silêncio e depois de alguns segundo todos voltaram para seus lugares , e a música voltou . a ser tocada .

Enquanto isso no Navio ...

Silêncio miseráveis , parece que estamos numa cidade hospitaleira . preparem meu barco . Preciso por meus pés em terra firme .

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 02/02/2014
Código do texto: T4674606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.