O conto da criação

"No início da criação eram dois deuses: um masculino e um feminino. E eles tiveram dois filhos: uma filha mais velha (Mãe de Todos Nós) e depois um filho.

A filha sempre sabia onde estava o filho, mas o filho só podia buscar pela sua amada irmã espiritual.

Então os deuses da criação tiveram mais dois filhos (o Tempo e o Caos): Lilith e Lúcifer, e entregaram seus cuidados cada um ao seu sexo correspondente mais velho.

À filha mais velha, a cuidadora do Tempo.

Ao filho mais novo, o cuidador do Caos.

Então o filho mais velho se revoltou pelas dádivas dadas a filha mais velha, e fez mal uso do Caos."

Depois de tudo, os deuses da criação se fundiram em um único Deus, por amor de seus filhos, que foram 7 ao total (ainda vieram Gabriel, Rafael e Miguel).

Muito depois, no Egito Antigo, o Caos se revoltou contra seu irmão mais velho e lhe arrancou o olho esquerdo malvado, embora a irmã mais velha tenha-lhe restituído a visão.

Hoje, a filha mais velha é a mãe de toda a criação.

E o filho mais velho, o dono do espaço.

Nesse momento, mais do que nunca no tempo, o espaço abraça sua irmã em tudo.

E eles tinham um sonho, quando tudo ainda era brincadeira de crianças e não existia o Tempo ainda: serem carne, feito homem e mulher, e se amarem na Terra como homem e mulher, para além da irmandade espiritual.

Eles tentaram várias vezes ao longo da história, mas o olho esquerdo de Hórus sempre desconfiava de sua amada.

Agora, eles podem se amar, visto que tudo isso foi reconhecido.

Pode ser que o erro tenha consistido na entrega dos irmãos.

O Tempo pertencia ao Espaço (espaço-tempo).

E o Caos pertencia à deusa da criação (a artista).

Nesse sentido houve perdão, porque o erro não foi só de um.

Dangerous
Enviado por Dangerous em 22/04/2024
Reeditado em 22/04/2024
Código do texto: T8046984
Classificação de conteúdo: seguro