Bom dia!

Numa certa manhã abri meus olhos e ela estava lá do meu lado, ressonando ainda. Fiquei olhando aquela imagem que me parecia perfeita, que fazia meu coração se encher de alegria pelo simples fato de estar ali, existindo, acordando perto de mim. Ela acordou e me pegou olhando pra ela com meus pensamentos cheios de carinho. Falei “bom dia” e ela me respondeu doce, meiga e ainda cheia de preguiça. “-bom dia flor do dia”. Sorri de graça e me escapou um “você é linda sabia?” e ela rindo: “-ah não exagera, estou toda descabelada, e provavelmente com o hálito não dos melhores”. Começamos a rir. Deitei do lado dela e ficamos deitadas de frente uma para outra. A olhei com todo o meu amor e me parecia certamente que ela estava me olhando da mesma forma. Então eu disse: “Eu amo você” e ela respondeu “-eu também te amo (passou a mão no meu rosto) você é a melhor da amigas”

Eu:"eu não te amo assim!”

Ela:"assim como”

Eu:"como amiga!”

Ela:"do que você esta falando” (nesse momento ela sentou na cama eu também porem ficamos de frente uma pra outra)

Eu:"eu estou falando que... eu... eu... (ela estava me olhando fixamente)

Me aproximei lentamente, acariciei seu rosto e toquei os lábios dela com os meus. Foi um beijo sereno, calmo e correspondido. Quando terminou só falei: “gosto de você desse jeito”

Ela:"eu não...” (parecia nervosa, levantou da cama, trocou a roupa)

Silenciou.

Eu:" diz alguma coisa, por favor... diz alguma coisa”

Ela:"o que quer que eu diga?”

Eu:" não sei... qualquer coisa, só me fala”

Ela" não... não tenho o que dizer”

E saiu pela porta me deixando sozinha e sentindo algo que na hora eu não sabia descrever, mas era um vazio cheio de dor...

Depois que fugi de você

Percebi que fugi de tudo.

Depois que fugi de você

Fugi de mim.

Ficou só dor

Ecoando ridiculamente

Em todo o vazio dentro e fora de mim.

Depois que fugi de você

Tudo ficou ausente:

O som da sua voz,

A tranquilidade do teu sorriso

A paz do teu “bom dia” ...

Depois que fugi de você

Fiquei ausente de mim

Me parece que até a luz do sol está fugindo de mim

Minha vida fugiu de mim

Porque fugi de você.

O que há depois de você

É só ausência,

Dor,

Vazio,

Percepção terrível do erro acometido por mim

Apenas depois de você.

Depois que fugi de você

Tudo fugiu de mim

Mas o seu amor me acompanha.

jopasi
Enviado por jopasi em 15/02/2024
Código do texto: T7999930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.