Com Touca lendo Russo

É sabido que setembro é mês da primavera onde renasce o amor ao ser; as visões embaralhadas de um sentimento onde a confiança e lealdade é a base de tudo.

Muitos são os flerts as conquistas e as vontades mas o significado da palavra paixão atrelado com o desejo carnal e avassalador é responsável pela retirada da pedra que aprisiona o sentimento.

As coincidências das paixões se dão em ereviravoltas dento do carro ou ônibus depende da entrega ali presente; estando lendo um livro em Russo aparece alguém que trava sua garganta, bambeia sua pernas e amortiza seu medo de amar, e logo seguida vc tem uma vontade imensurável de rega essa planta todos os dias, e esse ser é RESPONSAVEL por essa atitude sim que como diria os poetas da idade média a descoberto do amor...."que sejamos felizes enquanto houver a permissão desse sentimento que é de vontade, entrega, tesão, respeito e muito e muito amor"

Renato Nascente
Enviado por Renato Nascente em 03/01/2024
Reeditado em 03/01/2024
Código do texto: T7968194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.