Dilemas e Paixões

Dilemas e Paixões

No dilema que me propuseste, entre ficar e partir, a resposta fluía naturalmente de mim, como um eco dos desejos que sussurravas. Tu me destes duas opções, mas, diante dos teus anseios, minha decisão foi afirmativa. Foi como se um ímã invisível nos unisse, guiando-me na direção que teus olhos pediam.

Teu toque, tão impetuoso e voraz, deixou-me sem defesas. A sofreguidão com que me envolveste criou um vínculo irrefutável entre nós. Cada carícia foi um convite irresistível, uma promessa de prazer que se materializava a cada contato. Quando mordeste minha boca, selaste nosso pacto com uma intensidade que desafiava a resistência.

Era impossível negar a química que fluía entre nós, uma conexão tão profunda que transcendia palavras. Naquele momento, o dilema inicial desapareceu, dando lugar a uma entrega mútua de sexo, de carne. Nossos corpos entrelaçados, e a decisão de ficar tornou-se a única escolha possível de dois insanos, dois tarados.

Assim, deixamo-nos levar pelas correntes dos sentimentos, prazer, tesão, entregando-nos a um caminho que se desdobrava diante de nós. Entre o ficar e partir, escolhemos o presente, mergulhando juntos em um mar de emoções, safadeza e sandices que prometia nos levar a lugares inexplorados.