Pedro e Nat - História de Amor

Pedro e Natalia já estavam namorando a 1 ano e 8 meses, eles se conheceram no começo do terceiro ano do ensino médio para ela e o primeiro para ele, eles eram inseparáveis, quem olhava para eles dizia ser almas gêmeas, não tinham tanto em comum, mas isso não importava, eles faziam funcionar. Ela adorava sertanejo e ele achava que os sertanejos financiavam o agronegócio que poluíam o meio ambiente e prejudicava a agricultura familiar, ele adorava trap e ela achavam que eram todos riquinhos que não tinham como expressar seu tesão incubado, fumavam maconha e falavam o quanto gostavam de transar, além de objetificar as mulheres, é claro. O ponto é, eles não eram nada compatíveis, mas construíram uma linda relação, ela o levava em dates e ele cozinhava sua comida favorita, faziam ligações até as três da manhã falando sobre o futuro e o qual seria as cores dos padrinhos e madrinhas em seu casamento, no final de uma dessas ligações eles falaram pela primeira vez:

- Tu é incrível Nat, nunca me senti assim.

- Tu é incrível, Pedro.

- Eu te amo Nat, - foi possível ouvir a reação silenciosa e surpresa da Nat, mas mesmo assim ela respondeu do seu jeito que não a deixava mentir. - …eu te amo Pedro

- Para sempre

- Para sempre.

Até que chegamos ao dia de hoje, 28 de setembro.

Um ano e oito meses que ela o pediu em namoro, ela pediu um tempo.

- Não está mais funcionando para mim, diz Nat.

- Como assim Natalia, o que você quer dizer com isso?

- Eu não sei, Pedro, tá tudo confuso.

- Nós não passamos por tanto para acabar assim, Natalia.

- E o que você quer eu faça Pedro? eu faço faculdade agora, em outra cidade, tenho outros amigos, nós não temos nenhuma ligação mais.

- Mas, Nat…

- Eu não sei Pedro, as vezes o amor só não é suficiente, você não merece uma namorada ausente e eu mereço um namorado que me entenda.

- Como assim eu não te entendo?

- Você só não entende mais como é o meu mundo, você está preso no meu mundo passado, essa não sou mais eu, eu a deixei para trás, mas tu ainda continua se segurando a ela, ela não existe mais, Pedro!!!

- Eu só queria que as coisas fossem como eram antes, eu e você contra o mundo, para sempre.

- Mas não é assim mais, Pedro, você tem que entender, eu não sou mais aquela garota.

- Mas podemos tentar, nós sempre damos um jeito.

- Acho que não tem como dar um jeito nisso.

- Eu não acredito que to vivendo isso, parece um pesadelo, disse Pedro.

- É para seu bem Pedro, por favor, acredita em mim, eu te amo para sempre.

- Eu te amo para sempre, disse Pedro com lágrimas escorrendo em seu rosto.

- Não há nada que eu possa fazer para mudar isso, Nat?

- É para o bem de nós dois Pê, um dia você vai perceber e me agradecer.

- Mas eu não quero.

Depois de algumas semanas de Nat recusando tentativas de contato de Pedro, mesmo chorando entre idas ao banheiro na faculdade, ele finalmente desistiu, e eles seguiram vidas diferentes, completamente mudados pelo seu primeiro extasiante amor.