O amor virtual

Capítulo 1: O Encontro Virtual

 

Lucas: (digitando) Oi! Eu sou o Lucas, prazer em te conhecer.

 

Nathalya: (digitando) Olá Lucas! O prazer é todo meu. Como você está?

 

Lucas: (digitando) Estou bem, obrigado! Estou estudando biomedicina na capital. E você?

 

Nathalya: (digitando) Que legal! Eu estou no interior, estudando enfermagem. Moramos longe um do outro, não é?

 

Lucas: (digitando) Sim, é verdade. Mas a distância nunca foi um obstáculo para mim. Eu acredito que podemos superar qualquer coisa juntos.

 

Nathalya: (digitando) É um pensamento muito bonito. Eu também acredito no poder do amor e da conexão entre as pessoas.

 

Lucas: (digitando) Fico feliz em ouvir isso! Podemos começar a nos conhecer melhor e ver o que acontece. O que você acha?

 

Nathalya: (digitando) Eu adoraria! Acho que é uma ótima ideia. Vamos nos conhecer e ver como as coisas evoluem.

 

Capítulo 2: O Primeiro Encontro

 

Lucas: (falando no telefone) Nathalya, estou tão feliz que finalmente nos encontramos pessoalmente!

 

Nathalya: (animada) Eu também, Lucas! Me sinto como se já te conhecesse há muito tempo.

 

Lucas: (sorrindo) Você é ainda mais bonita do que nas fotos. Essa ligação não faz justiça.

 

Nathalya: (corada) Obrigada, você também é muito bonito! Estou tão feliz que demos esse passo e nos encontramos.

 

Lucas: (segurando a mão dela) Não se preocupe com a distância, Nathalya. Vamos tornar isso mais fácil e nos esforçar para estar juntos.

 

Nathalya: (olhando nos olhos dele) Eu sempre acreditei em relacionamentos à distância e agora tenho certeza de que podemos fazer isso dar certo.

 

Capítulo 3: A Rotina do Amor à Distância

 

Lucas: (digitando no computador) Nathalya, sinto tanto sua falta. Essa distância parece ficar cada dia mais difícil.

 

Nathalya: (digitando) Eu também sinto sua falta, Lucas. Mas precisamos continuar firmes e acreditar no nosso amor. Isso é apenas temporário.

 

Lucas: (digitando) Você tem toda razão. Precisamos manter nossa comunicação forte e aproveitar cada momento que temos juntos, mesmo que seja virtualmente.

 

Nathalya: (digitando) Exatamente! E também precisamos ter objetivos em comum, como nossos estudos e nossas carreiras, que nos mantêm motivados.

 

Lucas: (digitando) Você é minha maior motivação, Nathalya. Estou estudando cada vez mais para construir um futuro melhor para nós dois.

 

Nathalya: (digitando) Você é incrível, Lucas. Saiba que estou aqui para te apoiar em tudo o que fizer e também estou estudando muito para realizar nossos sonhos juntos.

 

Capítulo 4: Enfrentando Desafios

 

Lucas: (preocupado) Nathalya, estou passando por um momento difícil. Tive uma prova difícil hoje e não me saí tão bem quanto esperava.

 

Nathalya: (preocupada) Oh, Lucas, sinto muito. Mas você é um estudante brilhante, tenho certeza de que isso foi apenas um obstáculo temporário.

 

Lucas: (suspira) Obrigado pelo seu apoio, Nathalya. Às vezes, a pressão dos estudos e a distância entre nós parecem ser esmagadoras.

 

Nathalya: (gentilmente) Eu entendo, Lucas. Mas lembre-se de que estamos juntos nisso. Vamos enfrentar esses desafios juntos e superá-los.

 

Lucas: (sorri) Você sempre me enche de esperança, Nathalya. Ter você ao meu lado me dá forças para continuar.

 

Capítulo 5: O Encontro Real

 

Lucas: (abre a porta e vê Nathalya) Nathalya! Finalmente estamos juntos de novo.

 

Nathalya: (abraçando-o) Lucas, como eu senti sua falta. Parece um sonho finalmente te ter aqui comigo.

 

Lucas: (beijando-a) Sabe, Nathalya, o amor à distância pode ser difícil, mas momentos como esse fazem tudo valer a pena.

 

Nathalya: (sorrindo) Você está certo. Essa jornada nos fez mais fortes e mostrou que nosso amor é inquebrável.

 

Lucas: (segurando sua mão) Mal posso esperar para enfrentar o futuro ao seu lado, agora que finalmente estamos juntos.

 

Nathalya: (olhando nos olhos dele) Eu também, Lucas. Obrigada por nunca desistir de nós. Nosso amor verdadeiramente valeu a pena.

Joilson Remanso
Enviado por Joilson Remanso em 04/09/2023
Reeditado em 04/09/2023
Código do texto: T7877867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.