Os Olhos do coração ❤️

Era uma vez, em uma pequena vila, chamada de Novo Remanso,rodeada pela natureza verdejantes e um rio sereno, vivia uma jovem chamada Alice. Ela era cega desde o nascimento, com seus olhos que nunca haviam visto as cores do mundo. No entanto, Alice era abençoada com uma sensibilidade única, capaz de perceber a beleza das coisas além do que seus olhos podiam alcançar.

 

Alice vivia isolada em uma pequena casa com seu jardim de flores, seu espaço sagrado. As flores eram suas companheiras fiéis, cujas pétalas delicadas ela podia sentir e até imaginar suas cores vibrantes.

 

Enquanto cuidava de seu jardim, Alice costumava ouvir os pássaros cantando e sentir a brisa suave acariciando seu rosto. Ela sempre acreditou que havia algo especial prestes a acontecer em sua vida, uma conexão profunda que transcendia a escuridão em que vivia.

 

Em uma tarde ensolarada, enquanto Alice acariciava as pétalas macias de suas rosas, um jovem chamado Lucas passou em frente à sua casa. Ele ficou fascinado com a doce melodia que saía dos lábios de Alice enquanto ela conversava com suas flores. Intrigado pela coragem e serenidade que emanava dela, Lucas decidiu se aproximar.

 

Com o coração acelerado, ele se apresentou timidamente para Alice. Ela, que tinha uma habilidade peculiar para sentir a energia das pessoas, pôde perceber a pureza e a bondade que emanavam de Lucas. Juntos, eles passaram a compartilhar momentos mágicos no jardim.

 

Lucas descrevia para Alice a beleza das flores, suas cores vivas e combinações harmoniosas. Ele lhe contava sobre o pôr do sol, o céu noturno estrelado e tudo o que os olhos dela não podiam ver. Alice fechava seus olhos com suavidade, tentando visualizar tudo o que ele descrevia, criando imagens em sua mente e explorando um mundo que parecia estar fora de seu alcance.

 

O amor entre Alice e Lucas floresceu como o jardim de Alice. Eles descobriram uma conexão tão profunda que transcendia as limitações impostas pela cegueira. Lucas tornou-se os olhos de Alice, descrevendo cada detalhe do mundo ao seu redor, enquanto Alice proporcionava-lhe uma visão mais profunda, uma perspectiva baseada em sensações e emoções.

 

Juntos, eles exploravam a natureza, caminhavam pelas ruas da vila e compartilhavam a beleza escondida nos momentos simples da vida. O amor que eles irradiavam era tão forte que todos ao seu redor podiam senti-lo, pois ele ultrapassava as barreiras físicas e se tornava uma força poderosa que iluminava tudo em seu caminho.

 

Alice, com sua sensibilidade única, aprendeu a ver além da escuridão e a apreciar a beleza das coisas de uma maneira que poucos seriam capazes. Apesar de sua cegueira, ela encontrou uma visão mais profunda, uma visão do coração. E seu jardim de flores, onde ela encontrou refúgio e amor, se tornou um símbolo da resiliência e da capacidade humana de encontrar a beleza onde outros só enxergam escuridão.

 

Alice e Lucas viveram um amor extraordinário, um amor além do que as palavras poderiam descrever. Seu amor provou que a verdadeira conexão não é apenas uma questão de enxergar o mundo com os olhos físicos, mas sim de ver e sentir com o coração.

Joilson Remanso
Enviado por Joilson Remanso em 05/08/2023
Reeditado em 05/08/2023
Código do texto: T7853810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.