Conhecendo a Alma Gêmea

Fabiano era um rapaz solitário que não tinha sorte no amor.

Estudava na Universidade que ficava longe de sua casa, e todo dia pegava o ônibus logo cedo.

Tentava fazer amizade com os alunos, porém ninguém parecia se importar com ele.

Em um certo dia, chovia muito e ele não poderia faltar a aula, pois tinha prova.

Se levantou de manhã, se arrumou, pegou o guarda-chuva e saiu de casa rumo à Faculdade.

No caminho para chegar ao ponto de ônibus, percebeu que um carro tinha parado perto dele.

Foi se aproximando, e quando chegou até o veículo, uma moça o chamou.

Para sua surpresa, era Bárbara... Uma aluna da mesma sala que a dele.

- Está indo pra Faculdade? - Perguntou a moça.

- Sim.

- Vamos. Entra aí.

Fabiano então começara a conhecer sua primeira amiga.

Foram conversando no caminho até que ele pediu o telefone dela.

Aquele dia para o rapaz, foi o melhor dia de toda a sua vida.

Na volta para casa, Bárbara lhe ofereceu outra vez uma carona, e logo Fabiano aceitou.

O tempo foi passando e a cada dia o casal ficavam mais próximos.

Até que, depois de 5 meses de amizade e encontros, Fabiano toma atitude e pede a mão da moça em namoro.

- Bárbara, você aceita ser a minha namorada? - Perguntou Fabiano.

- Claro que eu aceito!

Nesse momento, Bárbara se emociona e começa a chorar.

- Eu quero te dizer uma coisa... Há exatamente 5 meses atrás, minha vida que era sem cor, ficou colorida e completamente perfeita desde que te conheci.

- Eu nunca pensei que eu iria dizer isso algum dia, mas o meu coração quer te dizer...

- Eu te amo, Bárbara!

- Eu também te amo, meu amor, e quero ficar com você pra sempre!

O casal então se abraçam e se beijam apaixonados.